Muricy tem vários problemas para a partida. Dagoberto e Renato Silva, machucados, estão vetados, assim como André Dias e Jean. Aislan é reserva, mas sente dores lombares e é dúvida. Com isso, o treinador só tem um zagueiro para escalar: Miranda. E deve improvisar Richarlyson ao lado do titular. Zé Luis volta após mais de um mês em recuperação e ocupa a lateral direita. Como a defesa está bastante desfalcada, Eduardo Costa pode ser usado para proteger a zaga, atuando na cabeça-de-área. Sem Dagoberto, Borges volta a formar o ataque com Washington.

No Atlético-PR recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro e capitão Antônio Carlos estreia no Campeonato Brasileiro, assim como o recém-contratado Rafael Miranda, que deixou o Atlético-MG. É pouco provável, mas há a possibilidade de Chico ser adiantado para o meio-campo, e Rafael Santos entrar na zaga rubro-negra. Caso se confirme esta mudança, o garoto Jairo perde a vaga no meio-campo do Furacão.
Os times devem entrar com as seguintes escalações:
São Paulo: Bosco; Zé Luis, Miranda, Richarlyson, Junior Cesar; Eduardo Costa, Arouca, Jorge Wagner, Hernanes; Borges e Washington.
Atlético-PR: Galatto, Rhodolfo, Gustavo e Chico; Raul, Jairo , Renan, Marcinho e Márcio Azevedo; Wallyson e Rafael Moura.
Amanhã voltamos com a análise do jogo e se Deus quiser com mais uma vitória do Tricolor.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão
Equipe Cativa Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.