
O time comandado por Adilson Batista, se classificou após derrotar o Universidad de Chile nas oitavas de final. Os destaques individuais da equipe celeste é o goleiro Fábio que vem em boa fase, o volante Ramires que desde o ano passado vem jogando muito, e o atacante Kléber que vem sendo o artilheiro do time.
O time celeste joga no 4-4-2 e os titulares são Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão ; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro e Kléber.

Os laterais Gerson Magrão e Jonathan tem muita liberdade para ir ao ataque porém sem a bola voltam para marcar, os dois volantes ( Marquinhos Paraná e Henrique) são os responsáveis por cobrir as subidas dos laterais ao ataque.
Ramires atua como meia pela direita e Wagner como meia-atacante pela esquerda e, por vezes, como ponta pelos dois lados do campo (preferencialmente pela esquerda). Por ter um preparo físico privilegiado, Ramires atua muitas vezes como volante que sobe ao ataque, já que conduz a bola com velocidade. Quando atuou como armador, não foi bem-sucedido.
Os ex-são-paulinos Thiago Ribeiro e Klebér formam o ataque, com o Gladiador ficando mais fixo na área e Thiago caindo mais pelas pontas fazendo a função de 2º atacante. Mas Kléber também cai bastante pelo lado do campo em várias jogadas.
O São Paulo pode explorar bem as subidas dos laterais e fazer jogadas por esse setor, porém deve tomar muito cuidado com as subidas de Ramires e com Kléber. Wagner também não pode ter espaços para criar.
O torcedor aguarda ancioso por esse confronto e espera que o Tricolor saia vencedor.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão
Equipe Cativa Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.