segunda-feira, 18 de maio de 2009

Análise | São Paulo 2 x 2 Atlético Paranaense

Em mais um dia de futebol não convincente o São Paulo empata com o Atlético Paranaense em pleno Morumbi, com um gol ainda que duvidoso, mas salvador, dele, é ele mesmo, André Lima, quem diria. Estava realmente ' iluminado' , pois em menos de três minutos em campo, seu primeiro toque na bola acabou indo para as redes.

O São Paulo não teve um bom íniciode jogo, com um time mal acertado em campo, e errando muitos passes e bolas aéreas. O nosso armador JW, acabava errando bolas 'bestas', e Hernanes com um chute que quase foi parar nas redes no começo do jogo em boa antecipação, mas pouco assustava com chutes de longe.

O primeiro tempo tricolor se baseou em três boas chances com Borges, Hernanes e Washington. E por ironia do destino, nos acréscimos o zagueiro atleticano da noite, faz 1 a 0.

Já no segundo tempo o time voltou com a mesma escalação, com a velha repartição no meio entre, Hernanes, JW, Arouca e Hugo.

E com um gol relâmpago de Borges, e que gol, digno de artilheiro, reascende o time e a torcida. Muricy opera milagres nas substituições colocando Jr. Cesar e Wellington, e finalmente o time criava com velocidade, 'Aleluia hein', e o Atlético se fechou para operar nos contra-ataques. E em mais uma infantilidade da defesa, denovo, o camisa 3 atleticano faz o segundo.

Enquanto isto o São Paulo ia pra cima, e em um veradeiro tiroteio dentro da pequena área, Hugo faz a pelota explodir no travessão. Que infelicidade.
Mas eis que surge a estrela solitária, André Lima, entrou para substituir o artilheiro, e substituiu a altura, no seu toque na bola, ela dormiu nas redes. Final São Paulo 2 x 2 Atlético. E o tricolor consegue o seu primeiro mízero ponto. E ainda Jw dá entrevista em campo dizendo que o time apresentou um bom futebol. Lamentável.

E pra piorar as circunstâncias,o famoso 'paredão' Bosco, sente uma torção no joelho esquerdo, e desfalca o time no clássico e pode desfalcar também na Libertadores. O seu substituto direto é Denis, ex-Ponte Preta, e o qual a equipe Cativa Tricolor coloca bastante fé em substituir Rogério a altura. É, a bruxa realmente está solta. Mas vamos encarar mais este desafio e podermos superar mais está de muitas batalhas do Melhor Clube do Mundo. Força Denis.

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão

Equipe Cativa Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.