quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Olha Nóis aí Otra Veiz!

Cansou de esperar ?? Nós Também! 
Está de volta o blog que procura trazer ao torcedor tricolor e a quem curte um bom futebol, cerveja e .... Também aos analistas e o mundo $$$$ da bola!  Não está acreditando né? Mas o Cativa realmente voltou! Olha que saco! Mas se acha que vamos tomar o teu tempo com coisas que encontra no globoesporte.com, Placar e muitos outras webpages, SIM VOCÊ ESTÀ ENGANADO! 
     O Cativa quer mudar, inovar e Você fará parte deste time recheado de novos conceitos que sim... encontamos... (pensou que era nos livros né?!) ..na Web. Com quem realmente acessa a web, esse bolo sem nó tão gostoso de 'proziar'!, este é o Cativa que quer saber maisdo bolo pensante! Bem Vindo! ( Chega de enrolaçãoo....

Tomamos uma nova dose de Espinafre e queremos seguir em frente junto com a torcida apaixonada por Libertadores e todos aqueles que curtem uma dose de Raça nas quatro linhas!


Um novo caminho a ser trilhado por este que um dia idealizamos e por muito quase deixamos escapar! Mas não, o propósito nos fez A Retomada, e aqui vamos seguir. É por isso que queremos mas do que postar a nossa opinião, e sim interagir com quem mais entende de futebol : Você! 

  VEM COM A GENTE!  


Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeee galera do Cativa no ar novamente ;)

    MInha camisa do Jason está sendo solicitada e amanhã ela entra em cena ;)

    Abraços

    Douglas Ortolan

    ResponderExcluir

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.