sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ANÁLISE| São Paulo 3x1 Barueri



BOM JOGO!
O Tricolor venceu o Barueri de virada. E apesar de sair atrás no placar o time fez uma boa partida e vai se ajustando para a Libertadores. Agora o São Paulo está em 5º lugar no paulistão e domingo tem o clássico contra o Palmeiras.

O jogo

Com Hernanes e Cléber Santana no banco, Carlinhos Paraíba ganhou uma oportunidade no time. São Paulo tomou a iniciativa e encontrou um adversário que priorizou totalmente a marcação. Com os espaços diminuídos, a alternativa era tocar a bola com rapidez. E foi desta maneira que o gol quase saiu aos dez minutos. Cicinho deu passe açucarado para Washington, que avançou livre, driblou Márcio, mas adiantou a bola, que saiu pela linha de fundo.

E como quem não faz toma, aos 21 minutos Marcos Assunção bateu falta da esquerda e a bola morreu no fundo das redes Tricolor, em falha de Rogério Ceni que admitiu que perdeu o tempo de bola. 1x0 Barueri.

Mas o São Paulo respondeu em seguida. Após passe de Jorge Wagner, Richarlyson rolou para Washigton que dominou e bateu no canto esquerdo do goleiro. 1x1. Aos 38, Marcelinho deu passe açucarado para Cicinho, que entrou livre, mas chutou em cima do goleiro do Barueri. Três minutos depois, Richarlyson cruzou da esquerda, e Cicinho cabeceou por cima.

O segundo gol tricolor era questão de tempo. Aos 43, Washington cruzou rasteiro, e Paulão, ao dar um carrinho, interceptou a bola com o braço. O juiz Guilherme Cereta de Lima marcou pênalti. Marcelinho, com categoria, mandou no ângulo direito de Márcio.

2º tempo - Finalmente Henrique

O 2º tempo começou com o Barueri buscando o empate, enquanto o São Paulo tentava matar o jogo. E aos 3 minutos o time visitante assustou Rogério Ceni que fez boa defesa.

Cléber Santana entrou no lugar do apagado Carlinhos Paraíba. Jean assustou aos 13 em chute de longe. E aos 18, o camisa 8 deu belo passe para Marcelinho que isolou a bola. Aos 21 Henrique entrou no lugar de Washigton e aos 30, Cicinho deu lugar a Hernanes. O Barueri assustou, mas Rogério defendeu em 2 tempos.

Aos 38, o terceiro gol são-paulino não saiu por detalhe. Henrique foi lançado pela esquerda, avançou com velocidade e, na entrada da área, recuou para Marcelinho Paraíba, que bateu de pé esquerdo e acertou o travessão adversário. Três minutos depois, Hernanes cobrou falta da intermediária e Márcio espalmou pela linha de fundo. Já nos acréscimos, saiu o terceiro gol. Cléber Santana avançou livre e fez belo lançamento para Henrique, que avançou e bateu rasteiro, no canto esquerdo de Márcio. Foi o primeiro gol do atacante no time profissional. Logo depois, o juiz encerrou a partida.

Confira os melhores momentos:



Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.