quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

APRESENTAÇÃO OFICIAL | CICINHO

Hoje às 17:45, Cicinho foi apresentado oficialmente pelo clube e garante que com ritmo de jogo e a muita colaboração que tem no clube, pode trazer felicidade aos torcedores e lutar por mais uma Libertadores.

Cicinho que irá atuar prlo tricolor com a camisa 23 diz que não se arrenpende de nada e que as contusões acabaram prejudicando um pouco sua carreira. ' Não me arrependo de nada que fiz nem de ter ido para a europa! Mas é claro que as contusões causaram a perda da titularidade e sequência de jogos!'.


Segundo o craque na Europa o atleta tem apenas os companheiros de clube mas já aqui no Brasil, o calor da torcida e a família são fatores determinantes para a volta de algum atleta da Europa. E garante ' Hoje minha felicidade é no Brasil!'.


Cicinho contou que ficou contente com a adequação do calendário brasileiro, pois antes haviam muitos jogos no domingo e na terça-feira, não dando chances aos atletas de recuperação. ' Ainda bem que mudaram, até porque o risco de uma lesão é muito e maior, e como já passei por duas ' - brinca o jogador. 


Bomba! Comentado sobre sua permanência no tricolor paulista Cicinho deixou escapar: ' Liguei para o Juvenal para envolver um jogador junto a Roma para que eu possa ficar por aqui mais tempo. É muito bom estar aqui!' 


Quanto aos 6 meses apenas, Cicinho espera aproveitar ao máximo o tempo e quem sabe levar o tetra para a torcida tricolor.'Quero aproveitar o tempo e dar o máximo na Libertadores. Pensar no agora e se muitos perguntam se estou iniciando novamente...Não é um recomoço, é uma reabilitação ao meu melhor futebol.E isso concerteza o São Paulo sabe proporcionar ao atleta'.


Seleção. Cicinho já deixou claro abertamente à imprensa : Não é seu objetivo atual!. ' Seleção não é meu principal objetivo mas se me perguntam por jogar à frente ou recuado. Sim sou lateral apesar de atuar em diversos esquemas. ' - acrescentou o atleta. 


São Paulo.  Clube vitorioso, time vitorioso e treinador vitorioso. Concentração máxima para o nosso objetivo que é a Libertadores. A fé em nosso trabalho e em Deus pode nos levar a levantar essa taça.' - completou. 


Meta Agora. ' Me preparar bem e jogar no sábado.'


Europa, continua viável? ' Viável é sim, até porque meu contrato é de dois anos com a Roma. 
Mas vinha vontade é permanecer e se não for possível agora, quero encerrar minha carreira no São Paulo.'

Dinheiro ou paixão ? 'Não voltei para o brasil pelo dinheiro, mas pela felicidade e o parzer de atuar por aqui e no São Paulo. Pode ver como sou tratado aqui! (risos)'

Cicinho é mais um ótimo reforço tricolor na temporada 2010 que promete! E além de atuar pela direita, pode dar a experiência necessária para uma competição de alto nível como é a Libertadores.

BEM-VINDO CICINHO! 

Acompanhe o Cativa no Twitter.http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.