
- Precisamos manter o equilíbrio durante os 90 minutos. Não mostramos o nosso verdadeiro futebol no começo da partida. E isso preocupa contra o Goiás. Afinal, eles já mostraram na partida contra o Flamengo que entrarão em campo buscando a vitória – ressaltou o treinador.
Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, apesar de existir a chance de a equipe conquistar o título neste fim de semana, o foco precisa ser outro.
- Temos de nos preocupar primeiro em levar a vantagem que temos para a última rodada, porque enfrentaremos o Sport diante do nosso torcedor, que sempre nos apoia. O time vive um bom momento e agora é entrar em campo e buscar a vitória – lembrou o camisa 1.
Ricardo Gomes tentou usar o mistério de sempre, mas o time já está definido para a grande decisão. Na defesa, André Dias, que não enfrentou o Botafogo por estar suspenso, retorna. Ele formará o trio de beques com Renato Silva e Rodrigo, que será o substituto de Miranda, punido com o terceiro cartão amarelo na última partida.
Jean, liberado após julgamento no pleno do SJTD, voltará para a lateral direita na vaga do argentino Adrián Gonzalez. E Hugo, que também cumpriu suspensão, formará dupla de ataque com Washington, já que Dagoberto e Borges cumprirão a última partida da suspensão imposta pelo Tribunal por terem sido expulsos contra o Grêmio.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.