
- Eu quero um tratamento igual para todos. O Rogério pegou um pênalti e mandaram voltar. Já o Bruno defendeu três da mesma maneira e nenhum voltou. O lance do Dagoberto, que recebeu vermelho direto, pode ser comparado ao do Danilo contra o Corinthians. Mas ali eu fiquei sabendo que o juiz até disse em campo que não deu o vermelho para não acabar com o jogo. Não pode - denunciou.
A reclamação é ainda maior já que o Supremo Tribunal de justiça Desportiva (STJD) ainda vai julgar os três atletas tricolores expulsos no jogo diante do Grêmio. Mas o superintendente acredita que serão absolvidos, cumprindo apenas a suspensão automética.
- O procurador está no papel dele, mas o que vale mesmo é o julgamento. A expulsão já é a punição. Foram lances de jogo e acho que o Jean nem merecia o primeiro amarelo. Já o lance do Borges é interpretativo e a própria imagem o absolve - analisou o dirigente.
Mais uma vez uma dor de cabeça para os tricolores, mas o difícil é aceitar isso em plena reta final de campeonato. Cabe agora ao clube ajudar os jogadores a serem absolvidos e focar nos próximos jogos e quem sabe comemorar diante do Sport, em pleno Morumbi, o título de Tetra-Hepta!
WE CAN! WE BELIEVE!
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.