
Juvenal por sua vez dá as caras e debate a questão.
- Não tem indisciplina. É uma equipe com muito vigor, força lealdade, moral, que luta bravamente dentro de campo. Isso, às vezes, tem interpretações dessa ordem. É uma equipe de guerreiros – justificou.
O Palmeiras tem apenas oito cartões vermelhos, e isto pode valer como quesito de desempate, já que o São Paulo já levou 13 ao lado do Cruzeiro. Mas como diz o nome do campeonato, pontos corridos, acredito que isto se defina por isto e não por extras.
Já Rogério vê a questão como algo esporádico. Fato.
- O São Paulo sempre teve uma equipe disciplinada. Às vezes, você sofre três gols, como contra o Santos. É uma coisa pontual, esporádica, acontece uma hora ou outra. E também é raríssimo ter três jogadores expulsos. Não vejo o São Paulo com um alto número de jogadores expulsos. Vejo isso neste jogo. Não tem como não dizer que não foi uma coisa atípica – ressaltou Rogério Ceni.
Muitos ressaltam que o tricolor (violento) é recordista em cartões vermelhos desde a implementação dos pontos corridos, mas se esquecem quem de fato é o verdadeiro recordita em títulos na competição.
Saudações Tricolores;
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.