
A diretoria tricolor está brigando agora pela liberação das máscaras com a PM. Pois o personagem do filme “Sexta-feira 13” simboliza a arrancada da equipe na competição e está cada vez mais popular. Tanto que o próprio clube iniciou a pré-venda da camisa oficial do clube com o número e o nome da nova mania dos torcedores.
Em local não divulgado, Marco Aurélio Cunha e o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio se encontraram com o tenente Almir Ribeiro, do 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pelo policiamento nos estádios.
A missão é garantir a utilização das máscaras nos jogos do tricolor, e assim encarnarmos de vez o Jason tricolor. Mas o tenente que primeiramente se mostrou contrário ao movimento, agora pretende analisar o proposto.
Deixe seu comentário de apoio para liberação da máscara do Jason tricolor!
ATUALIZAÇÃO!
MÁSCARAS CONTINUAM NÃO LIBERADAS!
O representante da Polícia explicou que a segurança nos palcos paulistas tem sido eficiente e por isso não há motivo para mudar algo que está dando certo. As máscaras dificultam o processo de identificação de possíveis baderneiros.
- A PM por enquanto não abre mão da proibição por entender que o sistema de policiamento está funcionando desta forma. Foram registradas apenas duas ocorrências em estádios da capital paulista no primeiro turno. Mas demos algumas ideias e vamos seguir tentando um acordo para conseguir a liberação - explicou Cunha.
VAMOS NAÇÂO! O JASON ESTÁ A SOLTA! SE SEGURA!
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.