
Finalmente Nação Tricolor. Após 129 dias afastado, o goleiro Rogério Ceni volta ao gol Tricolor depois de sofrer uma séria contusão no tornozelo. E depois da expectativa, frustrada, de revê-lo em ação no jogo contra o Goiás ou contra o Sport, o camisa 1 finalmente teve sua escalação confirmada para o jogo de amanhã contra o Fluminense.
A volta ocorre no prazo mínimo para recuperação da lesão (que era de quatro meses). Após muita dedicação (Rogério chegou a fazer 8 horas por dia de fisioterapia), o goleiro superou a desconfiança de muitos que falaram que ele estava acabado e vem com o aval do Departamento Médico do clube.
- Ele está totalmente liberado. A fratura está consolidada, e a recuperação foi excelente. O fato dele voltar jogando no Morumbi vai ajudá-lo bastante, principalmente na noção de espaço e colocação, já que ele conhece todos os atalhos - lembrou o médico e superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha.
Ceni também mostrou estar com faro de gol. No treinamento desta segunda-feira, o goleiro-artilheiro cobrou 17 faltas e, acertou 9 cobranças além de outras 3 bolas na trave.
Hoje o capitão concedeu entrevista coletiva no CT da barra funda. Confira os principais trechos da entrevista clicando aqui.
Rodrigo também retorna ao time
O zagueiro será titular amanhã na partida contra o Fluminense. Renato Silva e Miranda desfalcam o time pois foram expulsos na última partida. Com isso Ricardo Gomes formará o trio de zaga com André Dias, Richarlyson (improvisado) e Rodrigo.
O camisa 4 retorna após sofrer embolia pulmonar e faz sua reestréia no Tricolor após ter seu contrato prorrogado até o fim do ano.
Boa sorte Rogério
Boa sorte Rodrigo
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.