Até a 6ª rodada da competição o time estava preocupado com a Libertadores e somou 7 pontos em 18 disputados. Foram 4 empates 1 vitória e 1 derrota. Já na 7ª rodada o time vinha abatido após a eliminação para o Cruzeiro na competição continental e com a demissão do então treinador Muricy Ramalho e perdeu o clássico contra o Corinthians por 3x1. Na 8ª rodada Ricardo Gomes assumiu o time e na estréia venceu o Náutico por 2x0. Porém nos últimos 2 jogos o time tropeçou e foi derrotado pelo Coritiba e apenas empatou com o Flamengo.
O São Paulo terá agora uma dura sequência de jogos começando pelo próximo que será contra o líder Atlético-MG no Mineirão e depois vem o clássico contra o Santos no Morumbi. A distância atualmente para o G-4 é de 8 pontos e para o líder são 10 pontos. O time precisa urgentemente engrenar uma sequência de bons resultados para resgatar a auto-estima do elenco e ir em busca do título.
É hora do time crescer e de jogadores importantes crescerem junto com o time e resgatar o bom futebol que sempre foi a marca do nosso Tricolor. É hora de fazer os rivais começarem a temer a ascenção do São Paulo, é a hora de ser novamente o time da chegada.
PRA CIMA DELES SÃO PAULO.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.