segunda-feira, 13 de julho de 2009

Análise | São Paulo 2 x 2 Flamengo

Erro, pênalti escandaloso e empate com valor de superação!
O São Paulo entrou em campo no domingo com a missão de vencer e espantar logo a má fase, mas não foi possível dentre algumas adversidades do jogo. O problema logo na entrada do estádio do Morumbi, ressalta que mesmo a melhoria feita nas cabines dos sócio torcedores precisão de um novo sistema, pois até o intervalo do jogo haviam torcedores nas imediações do estádio, em filas por causa das complicações e demora na compra.
Pô JJ, depois querem sediar a Copa, é possível, mas o bom seria corrigir isto já.

O jogo
O time rubro-negro deu início ao jogo, buscando ir pra cima e não deixar o São Paulo jogar, porque sabiam que se o time se acertasse seria difícil sair com um bom resultado. E deu certo, logo aos 3 min de jogo, Jean Rolt atrasou a bola para Denis que ajeitou uma, duas e chutou. A bola explodiu no jogador do Flamengo e tocou em Miranda antes de ir para as redes. Falha que não esparava do jovem goleiro tricolor, mas acontece.

Nisto o tricolor buscou a recuperação em campo, e não demorou muito não. Miranda lançou Marlos que ajeitou e tocou para o artilheiro, Borges, esse não perdoa. 1x1 no Morumbi. O Flamengo buscava neutralizar a reação, com Adriano partindo para cima e roubadas de bola no meio, até que em lance individual o imperador foi parado dentro da área. Pênalti. Digamos que contestável.

O próprio Adriano converteu. 1x2. E não comemorou em respeito a torcida do Maior do Mundo, time pelo qual passou a temporada do Hexacampeonato.

Infelicidade
Renato Silva recebeu lançamento e não dominou direito. Resultado: perdeu a posse da bola, agarrou o adversário e foi para o chuveiro mais cedo, devido o 2 amarelo no jogo.

Reação
Parecia que o jogo então seria neutralizado pela equipe rubro-negra. Mas, não foi isso que aconteceu, o tricolor que voltou à 2ª etapa com o placar adverso, foi logo para cima do Flamengo, que mesmo com um jogador a mais na partida, recuou.

O São Paulo arriscava, insistia, mas nada. Mesmo um bom chute de Marlos o goleiro Bruno conseguiu encaixar. Vida nada fácil para o Maior do Mundo. Mas eis que surge a peça que faltava, JW, entrou em campo e nem parecia o mesmo que fazia partidas péssimas. Correu por dois, cobrou falta e em jogada do cão-de-guarda, Eduardo Costa, converteu o pênalti. 2x2.

Agora o lance que vai deixar muito torcedor com aquele sensação de não engolir o resultado da partida. Washington foi derrubado claramente na área. Pênalti. Mas que o árbitro não marcou. Injustiça !? Mas até parece que o juiz iria marcar dois pênaltis em um dia para o tricolor. Estava na cara que não. Tudo bem que o W9 é cai cai sim, mas ou o juiz fingiu que não viu e deixou por isso mesmo, ou é cego. Porque o pênalti foi claríssimo.

Final São Paulo 2 x 2 Flamengo.

Acompanhe o Cativa no Twitter.

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.