terça-feira, 9 de junho de 2009

Um São Paulo Solidário

Em uma visita ao " Pequeno Cotolengo ", uma instituição de São Paulo. Os jogadores do tricolor puderam ver que além dos são-paulinos fissurados que ali os saudavam, ainda havia aqueles que com ventimentas de times rivais que adimiravam o seu trabalho.

"Isso é muito legal, a gente fica sabendo que nosso trabalho é reconhecido acima das rivalidades", afirmou Jorge Wágner.

Já Denis se emocionou ao entrar em um dos quartos e ver que mesmo com as dificuldades, Ranato, jovem de 23 anos que está no local por conta de uma mielomeningocele ( um fechamento incompleto do canla vertebral na formção do feto, que pode causar perda de sensibilidade e paralisia abaixo da vértebra afetada), comentava sobre sua carreira e fazia lhe perguntas sobre o desafio que é defender o gol tricolor.

"Pra mim foi legal pra caramba, porque tem muitas pessoas que têm uma saúde e ficam reclamando da vida. Você ver aquela pessoa na cama, que não pode levantar, andar, e reconhecer o meu trabalho me deixou muito feliz mesmo", disse o goleiro tricolor.


Um ato que o Cativa preza em mostrar e que muitos também poderiam fazer.
Eu sou solidário. Eu sou Cativa Tricolor.

Imagens: Site Oficial São Paulo F.C.

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.