
O meia brasileiro deixa o Milan após seis anos vestindo a camisa da equipe. Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2003, disputou 267 partidas, marcou 96 gols e conquistou cinco títulos (uma Liga dos Campeões, um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Supercopa Europeia e um Mundial de Clubes).
No período, ele também foi o artilheiro da Liga dos Campeões em 2007 e tornou-se também o melhor do mundo daquela temporada. Mas em 2009 a saída de Kaká tornou-se uma alternativa para o Milan. Em janeiro, o clube considerou "irrecusável" uma proposta de 100 milhões de euros do Manchester City, porém o jogador decidiu continuar em Milão, após a torcida fazer vigília em frente à casa do atleta para pedir sua permanência.
"Kaká saiu do mercado, ele não tem preço. Ele continua conosco. Tenho orgulho de ter um campeão como ele", disse o acionista majoritário do Milan, Silvio Berlusconi, após a recusa de Kaká. Porém, seis meses depois, o clube acabou aceitando a oferta do Real Madrid. Agora, a luta do Milan é para segurar o atacante Alexandre Pato, que já estaria na mira do Chelsea, segundo os jornais ingleses.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.