domingo, 21 de junho de 2009

PRÉ JOGO| São Paulo x Corinthians


Um recomeço. É isso que o São Paulo busca hoje no clássico diante do Corinthians às 18h30min no Pacaembu. Depois de 3 anos e meio o time não será comandado por Muricy Ramalho e sim por Milton Cruz, auxiliar técnico do Tricolor. Já o time sem Libertadores quer aumentar a "crise" do Maior do Mundo. Eles que vira e mexe estão em crise querem agora tirar uma com o São Paulo, aproveitem enquanto pode, porque logo tudo estará no lugar de sempre, ou seja com o Tricolor no topo.

No Corinthians, o técnico Mano Menezes quer que seus jogadores “virem a chavinha” e esqueçam a Copa do Brasil. O time faz campanha regular no Brasileirão e a vitória é imprescindível para ficar mais perto do líder Atlético-MG. O técnico mandará a campo o time titular e só não terá a disposição o lateral-direito Alessandro, que está com dores no joelho direito, e o atacante Dentinho, que sofreu uma pancada na perna direita na partida da última quarta-feira. Além disso, o comandante alvinegro deixou claro que a turbulenta situação do rival não interessa.

- Não devemos ficar olhando para o outro lado para resolver os nossos problemas. Sabemos muito bem a qualidade do adversário que vamos enfrentar, independente do momento que vem enfrentando. É sempre duro encarar uma eliminação. Mas é nessa hora que o grupo começa a crescer – disse Mano Menezes.

No São Paulo, o clima não poderia ser pior. Na noite da última sexta-feira, o presidente Juvenal Juvêncio demitiu o técnico Muricy Ramalho. No clássico deste domingo, o auxiliar Milton Cruz será o treinador, mas Ricardo Gomes já acertou e se apresenta na próxima terça-feira. Os atletas, bastante abatidos, acreditam que a vitória sobre o rival pode iniciar uma nova era no clube.

- Precisamos vencer não só por torcida e resultado, mas pela sequência no Brasileiro. Queria poder estar aqui para falar sobre uma possível mescla para poupar jogadores para a Libertadores, mas isso é irreal, não tem que lamentar. A dor vai permanecer, mas sei que é um jogo de extrema importância para o segundo semestre - explicou Richarlyson, que já classificou uma possível derrota como algo vergonhoso.

Milton Cruz explicou que fará algumas mudanças, mas manterá a base. No entanto, ele ganhou três dúvidas: Dagoberto, Zé Luis e Marlos deixaram o treino sentindo dores. O primeiro, com problema no púbis, será titular se estiver recuperado. Mas provavelmente Borges e Washington serão escalados. Sem Zé, a opção para a lateral direita é Arouca, improvisado. O interino também pode mudar o esquema. Ele tem três zagueiros à disposição, já que Jean Rolt, que não estava inscrito na Libertadores, pode jogar.

Enfim, é ir com tudo pra subir a nossa moral e mostrar pra todo mundo que o São Paulo sempre está vivo e sempre é favorito para conquista de qualquer campeonato que entrar pra disputar.

PRA CIMA DAS FRANGAS SÃO PAULO!!!


Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.