sábado, 20 de junho de 2009

Após declaração de Muricy, Cuca se defende

Após entrevista de Muricy, alegando a falta de ética do treinador Carioca em pergunta ao presidente tricolor se poderia pedir demissão do Flamengo, Cuca reage e diz que foi um ledo engano perante o que disse o ex-técnico do São Paulo e se justifica.

- O Muricy não foi bem, ele não foi legal. Poderia ter entrado em contato comigo para saber o que estava acontecendo. Eu estou empregado, essa notícia me feriu bastante, foi muito desagradável. Tentei entrar em contato com ele, mas não consegui. De forma alguma isso ocorreu. Não quero de maneira alguma prejudicar o trabalho de ninguém, assim como não quero prejudicar o meu - disse Cuca, lembrando que não quer criar polêmica alguma.

- Acho o Muricy um dos melhores técnicos hoje do país. Não guardo mágoa nenhuma. Espero qualquer hora falar pessoalmente com ele para conversarmos sobre isso - afirmou. Cuca frisou ainda que tem contatos com dirigentes de vários clubes que ele já trabalhou.

- Eu tenho um relacionamento com o Botafogo, converso com muitos diretores de lá. Também com o São Paulo, com o Santos, em todas as equipes que trabalhei. É normal hoje as pessoas se comunicarem, para conhecer os jogadores. De forma alguma esse diálogo foi para tirar vantagem de qualquer time. Fui pego de surpresa com essa situação constrangedora. Vai ficar como matéria negativa em todos os veículos. Mas isso passa logo, vamos esquecer, e vida que segue - finalizou.

Será mesmo está a realidade ou Cuca deu a declaração para camuflar o dito. É Cuca a coisa tá feia.

Você que acompanha o CT dê a sua opnião. Participe.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.