
As outras cidades conseguiram ver seus projetos aprovados mas perderam na disputa, forma elas : Floripa, Goiânia, Campo Grande (que perdeu a vaga do Pantanal para Cuiabá), Rio Branco e Belém ( que perdeu a vaga da Amazônia para Manaus).
No próximo passo os projetos serão analisados com maiores detalhes, em função da inspeções feitas pela Fifa. Agora realmente começou a Copa do Mundo e começam as obras para que tudo saia dentro do esperado.
O Morumbi, maior estádio particular do mundo, pertencente ao São Paulo não vai ficar fora dessa, e receberá algumas modificações para receber provavelmente a abertura da Copa. O investimento será alto, mas compensador, cerca de 150 milhões de reais.
Principais Mudanças: instalação de novos assentos; ampliação da área de imprensa ( apenas para a Copa e , se o Rio for a cidade escolhida para as Olimpíadas 2016, também haverá modificação); aumento do número de vagas no estacionamento; construção de cobertura para a arquibancada.
Duração da Obra: o São Paulo pretende realizar as obras aos poucos, até o fim de 1012, sem a necessidade de fechar o Morumbi.
Capacidade: O Morumbi passará de 72 mil para 62 mil lugares.
Veja algumas fotos das modificações a serem feitas :





Parabenizamos toda a diretoria tricolor, que se empenhou neste projeto, e que isto mostra concerteza toda a sua competência e serve de modelo também aos outros clubes.
Parabéns São Paulo. Parabéns Nação São Paulina. Simplismente, Parabéns por este belo projeto. Vamos junto concerteza.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Cobertura da Copa do Mundo. Acompanhe aqui no Cativa Tricolor.
Saudações Tricolores;
Thalles Albiero
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.