
O embate, que terá início às 16h (de Brasília), tem sua importância principalmente para o Tricolor, que ainda não venceu no Brasileiro. Tem apenas dois pontos em três jogos e está na 16ª posição. O Cruzeiro soma seis, em quarto lugar. Mas, mesmo com a necessidade de vencer, o anfitrião sabe que a partida será uma espécie de prévia do encontro pela Libertadores. O que os jogadores tentarão desta vez é mostrar que é possível bater a Raposa, de preferência sem levar gols. Os mineiros fizeram 2 a 1 na última quarta e saíram na frente nas quartas de final.
- A gente sabe que de um jogo para outro muda muito. Ainda está distante (a partida do dia 17), não sabemos quem vai jogar depois, eu também posso perder jogadores, mas é sempre bom enfrentar o adversário. Claro que o jogo em casa é fundamental, esse duelo vai estar lotado, o campo é nosso e temos que nos impor - explicou o técnico Muricy Ramalho.
Mais uma vez o técnico faz mistério quanto a escalação, já que não conta com Richarlyson, que foi expulso contra o Palmeiras, e também não terá Hugo e Bosco, que seguem em recuperação no Reffis. Denis será novamente o titular no gol. Na zaga, Muricy pode colocar Renato Silva para formar o trio com André Dias e Miranda. Ou adotar o 4-4-2 e escalar Junior Cesar na lateral esquerda. Como o treinador gostou do desempenho da dupla Dagoberto e Washington contra o Cruzeiro, Borges, que reclamou da reserva, ainda não deve voltar a ser titular.
Que o São Paulo faça uma bela partida para fechar a festa com chave de ouro.
Saudações tricolores;
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.