terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cléber Santana é apresentado no CT!

O volante foi apresentado nesta segunda-feira pelo tricolor e falou do grande desejo que tinha de defender o tricolor. O nono reforço do São Paulo na temporada Cléber vem para aumentar o poder de fogo tricolor na Libertadores, mas a expectativa é que o volante atua já na partida diante do São Caetano.

Em declaração Ricardo Gomes diz que time que irá atuar na quarta é o que pretende iniciar a Libertadores, portanto os torcedoresn já irão ver o que está sendo programado para esta temporada, claro que ajustes e um tempo de entrosamento terá de vingar mas a promessa é de um bom jogo do São Paulo.

Cléber falou também sobre seu antigo desejo e a concorrência.

Desejo Antigo.
"Estou muito feliz porque tinha um desejo muito grande de jogar no São Paulo e espero dar muitas alegrias aos torcedores. Fiquei surpreso quando descobri que o clube tinha comprado metade do meu passe. Quero responder por todo investimento dentro de campo. Já tinha falado com minha família da vontade de retornar ao país e quando recebi a proposta do São Paulo foi maravilhoso."

Atlético de Madri.
"A equipe lá não estava bem e nosso rendimento caiu um pouco. No meu segundo ano na Espanha, tive alguns prêmios individuais e isso foi muito bom. O importante é que voltei ao Brasil e para um grande clube. Mas avalio minha passagem no futebol europeu como muito produtiva."

Posição e atuação no clássico.
"Já atuei como segundo volante e como meia. Então, espero ajudar no que for preciso para a equipe. Conversei com o Ricardo, mas não sei se vou estrear contra o São Caetano ou contra o Santos. Tenho que esperar a finalização da documentação. Estou bem fisicamente e se tiver a oportunidade de voltar contra o Santos vou gostar, mais pelo clássico importante, não por ser meu ex-clube. Todo jogador gosta de um bom jogo diante de um rival."

Briga por posição.
"Respeito em primeiro lugar. Cada um procura seu espaço. Espero deixar a cabeça do Ricardo meio louca. Independentemente de tudo, vai jogar quem estiver melhor. Já tive a oportunidade de atuar ao lado de Rodrigo Souto quando estava no Santos, mas acredito que me darei bem com qualquer companheiro pela qualidade do elenco."





Acompanhe o Cativa no Twitter.http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.