terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Antes Roma, agora Cicinho!


A negociação tão esperada e tão sonhada pelos tricolores na vinda de um lateral de ofício, Cicinho no caso, pode ter um dos desfechos menos esperados.

O jogador da Roma que antes aceitava reduzir seu salário em até dez vezes para ser feliz vestindo o manto vermelho, branco e preto, hoje, já não quer mais. Ele se tornou então o único empecilho, que antes era seu time, a Roma. Sem contar o período de empréstimo, que também emperravam as negociações.

A Roma até aceitou liberá-lo até a Copa do Mundo da África do Sul, mas como é de prache os dirigentes tricolores não aceitaram pois queriam o jogador até o fim do ano. Certo...sim! Diferenças de lado, o São Paulo está certo em manter as tradições e até chegar a um comum acordo até agosto, mês da final da Libertadores.

Nem o lateral, muito menos o seu empresário, Ricardo Sarti, querem a redção brusca em seus salários, fato que vem irritando em muito os dirigentes tricolores e comissão técnica. Visto o emaranhamento do caso, Juvenal Juvêncio, presidente do clube, resolveu interceder as negociações visto que as contratações anteriores como a de Joílson,Éder, Jancarlos foram um fiasco para o time do Morumbi.

O Cativa quer saber. Será que vale a pena todo o desdobramento e investimento para ter Cicinho até agosto?Comente, Participe.


Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.