quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Últimas do Tricolor

Kaká de volta
Kaká que está com uma inflamação na região pubiana, foi liberado pelo Real Madrid para se tratar no Reffis do São Paulo.

Pela programação estabelecida pela comissão técnica, o tratamento será realizado durante o período em que os jogadores estarão liberados para o natal. Kaká assistirá ao jogo de domingo contra o Zaragoza, no estádio Santiago Bernabéu, e depois viajará para São Paulo. O seu retorno a Madri está marcado para o dia 28 de dezembro, data em que o elenco terá de se reapresentar.

Um dos melhores do mundo em um dos melhores centros de reabilitação do mudo. Esse é o tricolor!

Richarlyson organiza partida beneficiente e corta o cabelo!

Ao lado do irmão Alecssandro, o meia tricolor promoverá uma partida beneficiente no interior paulista para ajudar crianças carentes, provavelmente em Bauru, onde mora a família do jogador.

E pra quem pensou que Richarlyson iria voltar alá Coração Valente se enganou, o meia volta com cabelo cortado na reapresentação ao tricolor segundo seu empresário.

- Nas férias um jogador gosta de jogar futebol, outro toma uma cervejinha, e ele quis adotar o cabelo comprido. Isso é normal, é uma brincadeira, faz parte da descontração. Ele vai se reapresentar sem o novo visual, pois sabe qual norma de conduta deve adotar dentro do clube, ninguém precisa dizer isso a ele. Quando um atleta assina com o São Paulo já sabe a postura que deve tomar. Não é uma regra, mas é o que deve ser feito - explicou o empresário.

André Luiz já fala como jogador do São Paulo

- Até agora foram feitos os exames, e o contrato só será assinado no dia da apresentação. O vínculo será de um ano - garantiu em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O jogador também comentou sobre o elenco e o clube.

- O São Paulo tem excelentes jogadores, que foram bem no Campeonato Brasileiro. Atuamos contra eles (Miranda e André Dias) e é complicado. Mas venho para disputar uma posição e brigar até o final pelo lugar no time. Mas, se o treinador achar que eles (Miranda e André Dias) têm que jogar, vou aceitar. É uma briga sadia. É só trabalhar e procurar o espaço.

E ainda deixou claro que quer provar no Morumbi que não é jogadsor indisciplinado.

- Tenho que mostrar dentro de campo que não sou um jogador polêmico, que perde a cabeça. Só tenho que provar em campo para diretoria e a torcida do São Paulo, e honrar essa camisa. É botar em prática em campo, jogando futebol só.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.