terça-feira, 1 de dezembro de 2009

André Dias e Hugo absolvidos

Hoje o zagueiro André Dias e o meia Hugo foram julgados pelo desentedimento que os 2 tiveram na partida contra o Vitória.

Os atletas compareceram ao julgamento e se defenderam argumentando que a discussão não teve maiores consequencias. Hugo disse que não se sentiu agredido por André Dias e lembrou que ambos se abraçaram no intervalo.

E ambos os atletas foram absolvidos, assim como o árbitro da partida que deu apenas cartão amarelo para os atletas.

Agora que o São Paulo praticamente deu adeus ao título, o STJD tomou uma decisão coerente. Infelizmente é abaixar a cabeça e aceitar.

André Luís já fala como reforço Tricolor

De férias no Sul, o zagueiro do Barueri falou sobre sua provável vinda ao São Paulo e falou que torce muito para que o time conquiste o título e que respeita e admira os atuais zagueiros do time, mas que vem para brigar pela titularidade.

- O acerto está próximo, meu empresário está cuidando disso. Deixei tudo nas mãos dele e agora estou no Sul de férias. É um grande clube, muito respeitado no mundo todo, e não tem motivo para recusar uma proposta do São Paulo - ressaltou o zagueiro à Rádio Globo.

- Sendo campeão ou não, meu caso permanece da mesma maneira, espero me apresentar. Se o time ficar com o título é melhor, pois dá moral, ainda mais para quem está chegando. Mas, se não conseguir, vamos ter que trabalhar, né? - acrescentou.

- Respeito muito os três, mas se der tudo certo vou brigar com eles para estar no melhor nível e esperar uma chance de jogar. Todo mundo tem que lutar para ser titular, é importante na carreira de qualquer jogador. - finalizou o zagueiro.

Tomare que ele tenha cabeça e se firme no São Paulo.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.