Quanto a Borges, a punição foi considerada boa pelo atleta e pelo departamento jurídico, pois o atacante poderia pegar uma pena de até 540 dias.
- Vamos respeitar a decisão, não tenho o que questionar. Ficou comprovado na nossa defesa que eu não agredi ninguém. Nunca agredi e nunca vou agredir nenhum companheiro de trabalho. Desde que aconteceu a denúncia, só eu e minha esposa sabemos da ansiedade que vivi. Mas nosso grupo é de muita qualidade e vai tentar buscar o título. Quero voltar na última rodada para ajudar nosso time - Disse o camisa 17.
Mas os casos de Dagoberto e Jean foram vistos com muito rigor, já que o volante foi expulso por fazer uma falta de jogo e, o camisa 25 apesar de ter dado uma entrada forte, foi um lance extremamente parecido com o do zagueiro Danilo do Palmeiras, que foi absolvido pelo mesmo STJD em julgamento realizado na segunda-feira.
- Com relação ao Borges, entendemos que a pena imposta é razoável. Com o Dagoberto acreditamos que eles exageraram. O fato de o jogador sorrir não explica nada, não quer dizer que foi deboche. Ele não é um menino. A do Jean, definitivamente não consigo entender, não tem explicação – avaliou Roberto Armelin, advogado do clube.
Para o vice de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, a punição demonstra um “rigor” com o clube nesta reta final do Brasileirão.
- Estamos desgostosos com o resultado e entendemos que a punição foi excessiva. Infelizmente, assim foi feito. O São Paulo está sendo tratado com rigor incomum, diferente de todos os outros. A situação da perda de mando de campo e agora a suspensão. Reforço que o tratamento não está sendo justo. O futebol é muito emocional e envolve muitos interesses. Pode haver qualquer tipo de inclinação. Acho, por exemplo, que a cabeçada do Alan (do Fluminense) no Armero (do Palmeiras) foi um pouco pior, não? Vamos usar todos os meios legais para mudar o que for possível.
Além disto, o clube teve negado o efeito suspensivo que tinha pedido ao STJD para suspender a punição com a perda de um mando de campo e com isso o recurso do time será julgado somente no dia 26.
Quanto aos atletas, o clube recorrerá da decisão nesta quinta-feira. Mas parece que fora de campo, tão querendo fazer de tudo para impedir o Tetra Tricolor.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
A única coisa a dizer é que foi Lamentável.
ResponderExcluirtrês jogadores importantes suspensos na reta final,mas realmente não tem o que questionar não.
E fato, bola pra frente...Vamos que dá!!
Saudações tricolores
Fala Edaurdo!
ResponderExcluirINDIGNAÇÃO, REPUDIO, NOJO E SACANAGEM!
Sim estes são meus sentimentos quanto a esse maldito tribunal carioca em todos sentidos. Será questão de honra ser campeão do campeonato brasileiro e da campanha salva rio. Concordo com a Bell_SPFC, temos um bom elenco, experiente e...
YES I CAN!
As vezes pergunto-me pq acontece certas coisas no RJ??? Pelo visto cada um tem oq merece...
Douglas Ortolan
Vou dizer que se fossem 3 expulsos do Flamengo igual aos três do tricolor, todos pegariam 1 jogo apenas, alguém duvida disso?
ResponderExcluirMas isso não importa, temos elenco!!! E iremos superar tudo isso!!!