quinta-feira, 19 de novembro de 2009

STJD CONCEDE EFEITO SUSPENSIVO

Virgílio Val, presidente em exercício do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), aceitou o pedido de efeito suspensivo da punição de três jogos que havia sido aplicada aos jogadores Borges, Dagoberto e Jean, do São Paulo. Dessa forma, os atletas poderão atuar no próximo compromisso da equipe. Novo julgamento será feito na próxima quinta-feira, desta vez com decisão definitiva. As informações são da Rádio Jovem Pan.

O STJD havia decidido punir os atletas pelas expulsões na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre. O resultado do julgamento havia deixado a diretoria do São Paulo surpresa. O superintendente de futebol do clube, marco Aurélio Cunha, criticou bastante as penas sofridas pelos são-paulinos.

Se o STJD resolver manter os três jogos de punição, o trio tricolor seria liberado para voltar aos gramados apenas no duelo decisivo contra o Sport, ainda sem local definido, pela última rodada do torneio. Isso porque já cumpriram um jogo da pena imposta.

O local do confronto contra o Sport ainda não está definido porque o São Paulo foi punido com um mando de campo pela invasão de um torcedor na partida contra o Internacional, no dia 28 de outubro.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.