
Na quarta-feira, Jean, Dagoberto e Borges vão a julgamento pelas expulsões que os 3 sofreram no jogo contra o Grêmio. O caso dos 2 primeiros é considerado mais fácil de ser absolvido e hoje, Danilo do Palmeiras foi julgado (por uma entrada semelhante a de Dagoberto em Jorge Henrique do Corinthians) e absolvido. Mas o caso mais complicado é o de Borges que foi expulso após agredir o volante Túlio.
- Estou confiante. Sempre vou ao julgamento para tentar a absolvição ou que seja uma pena justa. Não vou dizer que o caso do Borges é fácil, por exemplo. Em três, dois é uma quantidade razoável - diz o advogado do São Paulo, Roberto Armelim, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ainda no caso de julgamento de jogadores, o procurador geral do STJD Paulo Schmitt decidirá até esta quarta-feira, se irá denunciar André Dias e Hugo, pela "briga" que os dois tiveram durante o jogo contra o Vitória.
- Eu solicitei a imagem hoje (segunda) e o material deverá chegar para mim entre amanhã (terça) e quarta-feira. Depois, eu vou analisar e resolver se vai haver a denúncia ou não – afirmou Schimitt, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Se forem denunciados, os atletas deverão ser enquadrados no artigo 255 (praticar ato hostil contra adversários ou jogadores da mesma equipe) e prevê suspensão de um a três jogos.
E hoje o Tricolor entrou com recurso no STJD, para que seja revista a punição aplicada ao clube (o time perdeu o mando de campo da partida contra o Sport) pela invasão de um torcedor no jogo contra o Internacional.
- Como entramos com o recurso, um novo julgamento será marcado. Os auditores vão analisar o caso e teremos uma resolução. Estou muito otimista e acredito que conseguiremos reverter esse caso – avisou o advogado do clube, Roberto Armelin, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
O documento já está nas mãos do presidente do tribunal, Rubens Aprobatto Machado e, o clube alega que, além do torcedor que invadiu o gramado não ser são-paulino, aproximadamente dez mil ingressos já foram vendidos para o duelo que acontecerá na última rodada do Campeonato Brasileiro. Também foi anexado no processo imagens de um incidente semelhante, ocorrido na partida entre Flamengo e Santos, que foi realizada no dia 1º de novembro. Na ocasião, um torcedor rubro-negro invadiu o gramado para abraçar o atacante Adriano e isso nem foi citado na súmula.
Caso a punição seja mantida, a tendência é que a partida contra o Sport seja realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Rivais de Milão de olho em dupla Tricolor
Segundo o jornal italiano "Corriele Dello Sport" o Milan estaria de olho em Hernanes e seu rival, a Inter de Milão, teria interesse em contratar o zagueiro Miranda.
A diretoria diz não saber dos interesses, mas admite negociá-los se o clube interessado pagar o valor da multa.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Grande Eduardo!
ResponderExcluirEssa parada do SPFC utilizar de outras imagens para tentar salvar nosso estádio e jogadores, pode sair pela culatra...Dagoberto pode pegar 2 jogos assim como o Love, lances mto parecidos, Jean está livre e Borges só por milagre. Escutei o ex arbitro Godoy, dizer que a sumula é sempre levada em consideração e o arbitro não interpetrou ato hostil de Hugo e A. Dias, sendo assim esse maldito promotor não vai conseguir mta coisa.
Vamos lá tricolores, secamos vários times e nosso pensamento unido ao tricolor deu certo, essa é a hora de pensar positivo.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Comprar ou não comprar o ingresso contra o Sport...eis a questão rsrs
Douglas Ortolan