O jogo
Com Marlos no ataque e Richarlyson improvisado na defesa, Ricardo Gomes apostava na velocidade da equipe para surpreender o Botafogo. Mas o time da casa dominou no ínicio e logo de cara Jóbson abriu o placar em um lindo chute de fora da área.
Depois do gol, o São Paulo conseguiu equilibrar o jogo e aos poucos foi se soltando para tentar o empate. O jogo ainda foi interrompido por causa do forte calor que fazia no Rio de Janeiro.
O Tricolor tentava ameaçar o gol de Jefferson, mas chegou realmente com perigo apenas aos 42 minutos em belo chute de Marlos, e o goleiro fez bela defesa. Aos 45, Jobson quase ampliou, mas mandou para fora. E o São Paulo seguiu pressionando, aos 48, Miranda fez linda jogada mas a bola bateu na trave. Mas aos 50, não teve jeito. Júnior César cruzou da esquerda e Washington apareceu livre na área e mandou para o fundo das redes. 1x1 e fim do 1º tempo.
2º tempo - Viradas e expulsões marcam o jogo
O segundo tempo começou com Victor Simões no lugar de Reinaldo, que novamente sentiu dores na coxa esquerda, e com o Tricolor indo com tudo para cima do time carioca.
E logo aos 11 minutos a virada veio. Júnior César bateu lateral rápido e Washington ajeitou para Jorge Wagner completar para o gol. 2x1 e euforia da torcida. Euforia que durou apenas 2 minutos. Jobson avançou pela esquerda e venceu a marcação são-paulina usando sua habilidade. Ele tocou para trás e, após confusão na área, cruzou novamente. Livre, Renato completou de cabeça para o gol. 2x2.

Mas aos 44, Jóbson recebeu lançamento, após desvio de Victor Simões, driblou Miranda, entrou cara a cara com Rogério Ceni e mandou uma bomba para o gol, garantindo a vitória. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e foi expulso, assim como Rodrigo Dantas, por falta violenta em Zé Luis já nos descontos.
No fim 3x2, mas que ficou de bom tamanho após o tropeço do Flamengo. O sonho do hepta continua. PRA CIMA DELES SÃO PAULO!
Nota dos Jogadores:
Rogério Ceni - Quando exigido foi bem. Sem culpa nos gols. Nota: 8,0
Renato Silva - Péssima partida. Muito lento e falhou nos 3 gols. Nota: 2,0
Richarlyson - Fora de posição, foi muito mal e ainda foi expulso por ter tomado o 1º cartão amarelo por reclamação. Nota: ZERO.
Miranda - Melhor da zaga, mas deu alguns sustos. Quase fez um golaço. Nota: 6,0
Arouca - Novamente fez uma boa partida e deu segurança a defesa e mobilidade ao meio-campo. Foi substituído porque passou mal. Nota: 8,0
Hernanes - Sumido em campo, não repetiu suas boas atuações. Nota: 4,0
Adrián González - Partida discreta. Nota: 5,0
Júnior César - Foi bem, deu uma assistência e foi perigoso ofensivamente. Nota: 7,0
Jorge Wagner - Vem em boa fase e hoje fez uma boa partida e mais uma vez mostrou o faro de gol. Nota: 7,0
Marlos - Bela partida, mas foi fominha em um lance. No fim cansou. Nota: 7,0
Washington - Se ele tiver oportunidade ele faz. E hoje não foi diferente. Pelo gol Nota: 7,0
Zé Luís - Boa partida. Bem na marcação. Nota: 6,0
Wellington - Entrou um pouco nervoso, mas foi bem. Nota: 5,0
Henrique - Entrou no fim do jogo. Sem nota
Ricardo Gomes - Montou um bom time e mesmo com os desfalques quase saiu com a vitória do Rio. Nota: 8,0
Arbitragem - Boa arbitragem. Nota: 8,0
Torcida - Compareceu em bom público e cantou e incentivou o time nos 90 minutos. Nota: MIL
Confira os melhores momentos:
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Grande Eduardo!
ResponderExcluirSim, André dias coloca ordem no barraco...impressionante como estava lento o seu R. Silva....sinceramente o Richarlyson tem q se ponderar e pensar mais no time, não tem, mto oq falar pois a analise foi perfeita. Parabens ao bom jogador Jóbson que foi o único que tinha folego no final e fez a diferença, belos gols.
Pra cima do goias...
Abraços
Douglas Ortolan