sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Últimas do Tricolor

Richarlyson fora por 3 semanas - O camisa 20 sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita e desfalca o Tricolor por 3 semanas. O jogador corria o risco de ficar fora do restante do Brasileiro, mas o exame feito nesta quinta constatou uma lesão mais leve.

Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi e hoje durante o dia ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração. Ele ficará em tratamento intensivo no Reffis e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas - explicou o médico José Sanchez, ao site oficial.

O volante, que saiu chorando de campo e lamentou abandonar o time em uma hora tão decisiva, agora concentra toda sua vontade no tratamento para poder atuar no fim do campeonato.

- Quero voltar a atuar o quanto antes. Vou me esforçar muito, seguir todos os protocolos dos fisioterapeutas para ajudar meus companheiros dentro de campo o mais rápido possível.

Para substituir Richarlyson, Jean deve ser deslocado para o meio e Adrián González deverá ganhar uma sequência de jogos entre os titulares. FORÇA RICHARLYSON.

Polêmica no Barueri - Após admitirem terem recebido a famosa "mala branca" de um grupo de torcedores do Cruzeiro para ganharem do Flamengo, Renê e Val Baiano foram afastados pelo presidente do clube do time.

- Eles estão suspensos por tempo indeterminado. Não estamos punindo, estamos poupando. Muitas coisas estão sendo faladas neste momento e não é bom para eles. Está havendo muita polêmica - explicou o dirigente.

E já começou a polêmica, o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, já reclamou dizendo que o São Paulo estaria sendo beneficiado.

- Essa partida deixou de ser normal em função desse acontecimento. Terá o Brasil inteiro em cima dela por isso. Entendo a posição do presidente do Barueri (Marcos Antônio), mas, teoricamente, o clube vai entrar enfraquecido, sem dois jogadores importantes e experientes. Ele deve ter tido suas razões, mas o São Paulo acaba sendo beneficiado – disse Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, ao GLOBOESPORTE.COM.

Já começou o chororo.

Árbitro relata invasão de campo no Morumbi - O árbitro Sandro Meira Ricci relatou a invasão de campo por um torcedor aos 34 minutos da etapa inicial. Conforme o entendimento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Tricolor Paulista pode até perder o direito de realizar jogos no Morumbi. Ainda segundo o árbitro, não foi possível identificar a qual torcida pertencia o invasor.

O dirigente Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, não teme alguma punição pois o clube fez todos os procedimentos para que o invasor fosse imobilizado e levado para a Polícia.

- Tomamos as providências: fizemos ocorrência policial, o sistema de segurança funcionou imediatamente, e o rapaz foi levado pelas autoridades. Seria uma surpresa se houvesse punição ao São Paulo. O sujeito é do Piauí, e aparentemente queria aparecer para ter uma oportunidade no futebol. O importante é não deixar impune uma atitude. Como ele foi identificado e detido, respondendo pelo ato, não cabe ao clube ser prejudicado por isso - explicou o dirigente são-paulino.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.