segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Susto na Barra Funda

Agora há pouco, o argentino Adrián González concedia entrevista coletiva no CT da Barra Funda e pediu para interromper a conversa. Quando saiu do balcão, o argentino passou mal e desmaiou na saída da sala de coletiva. Na hora, André Dias que participava ao vivo do programa Jogo Aberto, da TV Band, interrompeu sua participação e foi correndo em direção ao argentino. Vários massigistas também chegaram e o médico do clube, Dr. José Sanchez, foi chamado.

A explicação dada pelo clube foi que o jogador sofreu uma queda de pressão por conta do calor. Excepcionalmente, o treino desta segunda-feira foi realizado em um horário atípico: 11h, por causa do clássico do último domingo. O forte sol que assola a capital paulista foi demais para o lateral. O técnico Ricardo Gomes ficou observando do lado de fora. Sanches atribuiu o incidente ao forte calor, mas vai pedir que o atleta fique em observação no CT durante a tarde toda.

- Ele se alimentou bem ao chegar ao CT, mas sofreu uma queda de pressão. Quando cheguei e fiz o atendimento vi que ele estava com a pressão muito baixa, mas logo normalizou. Na Argentina até faz calor, mas hoje está muito abafado e ele sentiu isso. De qualquer forma ele ficará em repouso aqui durante o dia, pedi que ele ficasse mais um pouco, e vou rever os exames dele, que foram realizados há dois meses, com resultados normais - explicou o médico.

Apesar do susto, o argentino não será desfalque para a partida contra o Inter. Ele que fez uma excelente diante do Santos, ficará a disposição do técnico Ricardo Gomes para entrar como titular ou ser opção no banco.

- Não vejo problemas para o caso de o Ricardo querer aproveitar o jogador. O que aconteceu com ele é mais comum do que se imagina no futebol, vocês é que não veem o tempo todo como nós - acrescentou o médico, tranquilizando a imprensa.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.