São Paulo
Com a ausênca do capitão e ídolo da torcida tricolor, Rogério Ceni, a dúvida que pairava durante a semana era entre os arqueiros Bosco e Dênis. Afinal, inovar com Dênis ou apostar na experiência de Bosco. Acredito que neste jogo a experiência falará mais alto, até mesmo pelos dircursos do técnico Ricardo Gomes.
Com o retorno de Richarlyson ao meio campo, o argentino Adrian Gonzalez pode ficar mais uma vez no banco de reservas, pois provavelmente o polivalente Jean faça a função na ala, ou quem sabe com a bela atuação do hermano diante do Santos o mesmo não continua pelo setor, acho difícil mas vai da tática usada para o jogo de hoje, mas poderá ser usado no segundo tempo como uma bela opção.
Concerteza, o jogo da vida para ambas as equipes, mas o torcedor tricolor confia e quer uma arrancada nesta reta final de campeonato para fazer valer o Hepta-Tetra, algo histórico no clube, sendo 5 titulos consecutivosm caso for concretizado. Sem dúvida, o Morumbi estará lotado para este jogo, queremos ver um tricolor com a gana de vencedor nos olhos e fazer aquela partida memorável para um futuro Hepta!
Inter
O time de Porto Alegre que vinha bambaleando no campeonato, resolveu encher o saco de vez dos times da ponta. E vem conseguindo, a vitória no Gre-nal deu ainda mais animo para o Inter. Os jogadores disseram que vão fazer o que for necessário para re assumir a liderança do campeonato brasileiro.
Em relação ao time porto alegrense, mistérios à vista. Treinos fechados e poucas palavras nas coletivas. Provavelmente não mudem muito do time que atuou no Gre-Nal, é bom ficar esperto mas o Jason pretende fazer mais uma vítima esta noite.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X INTERNACIONAL
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 28/10/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Asp.Fifa-DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF)
SÃO PAULO: Bosco (Denis), Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.
INTERNACIONAL: Lauro; Indio, Bolívar e Fabiano Eller; Daniel (Glaydson), Sandro, Giuliano, D’Alessandro e Kleber; Alecsandro e Taison. Técnico: Mário Sérgio.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.