Além de ser pioneiro no assunto, o tricolor pode mostrar a imagem do clube, e isso conta muito. Em termos de marketing a exposição de uma imagem tem valor significativo para as pessoas, principalmente quando o assunto é estar bem, ou seja, locais que proporcionem algo prazeiroso e levem consigo no caso, a marca tricolor. Sem contar parâmetros mercadológicos, o Paddock fez o que o torcedor tricolor espera, aproximar duas paixões, futebol e automobílismo.
O torcedor tricolor sim é um dos principais parceiros nesta empreitada tricolor, agora só falta engrenar no campeonato novamente, que como sempre é de se elogiar uma administração como a do tricolor. Quem foi no evento pode também dar o famoso ' puxão de orelha' nos jogadores do tricolor, brincadeiras à parte, o saldo positivo também fica por conta da proximidade.
Parabéns diretoria! Parabéns São Paulo!
E que possamos ter sim, mais um vez, o Paddock Tricolor em 2010!
Veja os jogadores que também participaram do evento.
Saudações Tricolores;
Imagens: Site Oficial São Paulo F. C.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Os caras ainda tiveram a coragem de aparecer por lá como se nada tivesse acontecido no Sábado.
ResponderExcluirE o pior, deve ter tido um monte de torcedor que foi lá puxar o saco dos caras, lamentável, os são paulinos que lá estiveram não eram torcedores, eram expectadores de ocasião, decepcionante
Jorge
Linda a camisa do evento hein ;)
ResponderExcluirTenho certeza q essa aproximação ocm a torcida vai trazer resultado contra o peixe...
" Santos é o baralho, lugar de peixe é dentro do aquario "
YES Y CAN !!!
Douglas Ortolan