terça-feira, 27 de outubro de 2009

DIGA À TODOS QUE FICO!

Um dos melhores zagueiros do Brasil e xerife da zaga tricolor, Miranda volta a se entender com diretoria, após ter tido desentendimentyo na janela para Europa, e visando Libertadores avisa: ' Diga á todos que fico!'

Em entrevista ao programa Arena Sportv, o zagueiro do time do Morumbi explicou o desentendimento e até mesmo alguns julgamentos que fizeram quanto ao desempenho do seu trabalho.

- Eu fui muito questionado. Disseram que cairia de produção ou que teria alguma "dorzinha", mas em momento algum pensei assim. Estava para ser negociado, e o time tinha um clássico contra o Corinthians. O (técnico) Ricardo (Gomes) perguntou como estava a minha cabeça, que eu poderia ficar fora do jogo se quisesse. Ele sabe como é quando um monte de coisa fica passando pela sua cabeça, mas a partida era importante, e eu disse que jogaria para ajudar o clube e também a ele. Enquanto o meu contrato estiver em vigor, vou procurar fazer o meu melhor.

Falando bem abertamente, Miranda não saiu por causa das pretensões do clube para este ano, logo após o fiasco da Libertadores. Concerteza, com um planejamento como o do São Paulo não é de se jogar fora, nunca foi, e agora com o sonho do Hepta presente mais uma vez, concerteza o zagueiro do tricolor vai ter papel fundamental nas próximas partidas, prinpalmente a de quarta-feira diante do Internacional.

Veja um trecho da entrevista do zagueiro tricolor no programa.



Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Um comentário:

  1. Olá caro amigo Tricolor estou enviando esse Comentário na intenção de fazer uma troca de links, ja visitei seu blog várias vezes e gostei muito do blog,você está de parabéns, faz um otimo trabalho aqui.se interessar o blog e esse aqui www.saopaulinosdearaxa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.