Marcelo se enquadra no perfil de jogador tricolor: experiente, que não sinta o peso em disputar uma Libertadores. Exemplos típicos são Luizão e Amoroso ambos campeões pelo clube.
Segundo o jornal "Diário de S. Paulo", Marcelinho Paraíba já assinou um pré-contrato na casa do presidente Juvenal Juvêncio, uma vez que possui, no vínculo com o Coritiba, uma cláusula que o permite se transferir sem o pagamento de multas ou participação da diretoria paranaense. Mas o meia atacante nega.
- Não estou sabendo de nada, não. Não tenho nada para falar, tenho contrato com o Coritiba e meu pensamento está aqui - disse Marcelinho.
Marcelinho já demonstrou seu poder de decisão no Morumbi entre 1997 e 2000, quando defendeu o clube. A partida mais memorável ocorreu nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro de 99, quando marcou os três gols da virada sobre a Ponte Preta, no Morumbi. No ano seguinte, Marcelinho fez um dos gols de falta do empate por 2 a 2 contra o Santos, que garantiu ao São Paulo o título paulista.
Sem contar que no ano passado, a diretoria também deixou diversas contratações encaminhadas na reta final da competição, mas se negou a confirmá-las.
Fonte: LanceNet
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Esse é o blog para o torcedor tricolor hein ;)
ResponderExcluirMeu Deus....Marcelinho voltando ao santuário tricolor. Que seja verdade, sou mto fã desse cara....
Abraços
Douglas Ortolan
Gente adorei tbm ou muito fã do Marcelinho que venha e seja muito bem vindo...
ResponderExcluirAgora os cruzeirenses vão ficar se mordendo de raiva, hoje no programa esportivo de Minas o repórter Jaeci Carvalho anunciou que ele iria para o Cruzeiro
hehehehehe
Saudações tricolores!!!