- Tenho de aproveitar o máximo essa garotada no Campeonato Paulista. Eles foram emprestados para o Toledo-PR (no começo de 2009), mas era importante uma sequência de jogos aqui no São Paulo – disse Ricardo.
O técnico também explicou o critério que usa para escalar os meninos e deu o exemplo de Oscar, que foi o prata da casa mais utilizado por ele.
- Não tem estratégia nenhuma, tenho o Oscar, entre outros, só que ele foi convocado para a Seleção, acabou de completar 18 anos, tem de ter calma. Não dá pra entrar com 16, 17 jogadores – salientou o treinador.
Realmente aproveitar muitos garotos agora numa competição importante como o Campeonato Brasileiro poderia ser um erro do treinador, pois estamos disputando o título e temos um elenco muito bom e os garotos ficariam sob muita pressão. Mas no Paulistão é uma excelente alternativa, já que o estadual já não vem tendo tanta importância a muita tempo e garotos como Aislan, Wellington, Oscar, Sérgio Motta, Henrique, Mazzola e Diogo devem finalmente ter suas oportunidades no profissional para poderem mostrarem o seu valor ao técnico.
E quem sabe o Expressinho 2010 do Tricolor não consiga o título paulista. PRA CIMA DELES GAROTADA!!!
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.