sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OFFICIAL - PADDOCK TRICOLOR

Pioneiro no ramo, o tricolor resolveu inovar e mostrar a marca tricolor em mais um esporte que move multidões em todo o mundo, a Fórmula-1, podendo o torcedor tricolor unir suas duas paixões, como fez o piloto da ferrari, hoje de repouso Felipe Massa."Estou muito feliz porque essa iniciativa une duas das minhas grandes paixões, o São Paulo Futebol Clube e o automobilismo", diz Felipe Massa.

Na edição deste ano do GP Brasil de Fórmula 1, de 16 a 18 de outubro, o Autódromo de Interlagos abrigará uma arquibancada temática do São Paulo Futebol Clube, com capacidade para 1.000 pessoas e especialmente concebida para receber os torcedores do maior campeão brasileiro de todos os tempos no maior evento esportivo do ano na cidade de São Paulo.

"O São Paulo Futebol Clube mais uma vez mostra seu pioneirismo ao unir o futebol à Fórmula 1, dois esportes que empolgam muito os brasileiros", afirma João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo e um dos idealizadores da empreitada. Aqueles que garantirem lugar no setor tricolor receberão além do acesso à arquibancada, um kit exclusivo do evento, traslado para os três dias do Grande Prêmio e ingresso para assistir, do Morumbi Premium Club, São Paulo x Atlético Mineiro, no sábado, 17 de outubro, às 18h30, logo após o treino classificatório.


PASSAPORTE FC - Como Funciona.

O ingresso para o Paddock Tricolor inclui além do acesso à arquibancada no Setor T do Autódromo José Carlos Pace, traslado para os três dias do evento e um kit exclusivo com mochila, camiseta, boné e protetores auriculares. Ao valor de R$1.470,00 (parceláveis em até 3 x R$490,00), os ingressos serão vendidos na loja SAO Oscar Freire, na Megaloja Reebok, localizada no Morumbi Concept Hall, por telefone e e-mail.

O projeto marca também a primeira operação da Passaporte FC, nova agência de viagens do São Paulo Futebol Clube, que operará não só a venda de ingressos, mas também a oferta de pacotes com hospedagem, que estarão disponíveis em todos os canais de venda citados.

"Com esta primeira grande ação, a Passaporte FC, agência de viagens licenciada do São Paulo Futebol Clube, se credencia a atender a comunidade são-paulina. Até o final de novembro a agência contará também com uma loja física no Morumbi Concept Hall", afirma Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor.

Informações

Vendas de ingressos e pacotes operadas pela Passaporte FC Viagens e Turismo, agência de viagens licenciada do São Paulo Futebol Clube, com início em 11 de setembro, sexta-feira.

Pacotes com hospedagem a partir de R$2570,00

Todos os pacotes incluem:

- 3 noites de hospedagem

- Acesso ao Autódromo e à arquibancada localizada no Setor T

- Ingresso no Setor Morumbi Premium Club para São Paulo x Atlético-MG, no sábado, 17.10, às 18h30, após o treino classificatório

- Traslado nos três dias do evento, do hotel até o Autódromo e também ao Estádio do Morumbi (no sábado, dia da partida)

- Kit exclusivo contendo: camiseta, boné, mochila e protetores auriculares

- Seguro Viagem

- Crachá de identificação
- Guias

Pontos de Venda
SAO Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 841
Segunda a sexta das 10h às 20h
Sábado das 10h às 19h
Domingo das 12h às 18h

Megaloja Reebok
Morumbi Concept Hall
Pça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Segunda a sábado das 9h às 18h
Domingos e feriados das 10h às 16h




E você, gostou da ideia do marketing tricolor ? Comente. E se for no evento, mande sua foto para blogcativatricolor@gmail.com e apareça no Cativa.É o Cativa e você juntos no Paddock Tricolor.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.