Hoje, com nada mais, nada menos que Rogério Ceni , o capitão e ídolo do tricolor. Ele de uma personalidade inestimável e liderança nata, volta ao tricolor em busca do tetra seguido pelo tricolor. Como é bom nestes anos ver sempre em dezembro o goleiro-artiheiro do tricolor erguendo mais uma vez a taça de campeão. Já virou até rotina para a nação tricolor!

Rogério Ceni assume o tricolor, em pleno estádio municipal Wálter Ribeiro, após a então venda de Zetti. A partir daí foram só alegrias pelo tricolor.
O promissor goleiro que veio do Sul, assume o gol para não mais sair. Até virar o famoso goleiro-artilheiro. Ele, que passou por poucas e boas, onde fora criticado por muitos, mas como costumamos brincar, Rogério sacudiu a poeira e deu a volta por cima.
Dono de marcas invejáveis, como o goleiro que mais fez mais gols e o de maiores partidas realizadas no Campeonato Brasileiro, são algumas delas. Podia se ver a dedicação do atleta logo cedo, quando nos treinos ficava após os atletas terem se retirado de campo para treinar as temidas faltas.
Quando muitos pensam que o Rogério é temido nas faltas, esquecem que ele também é bom embaixo das traves. É até difícil falar de uma personalidade como a dele. Mas sabemos que este, tricolor de coração, ainda tem muito a conquistar pelo tricolor.
Aponsentar ? Não, é muito bom vê-lo com a camisa tricolor, pelo menos por mais três anos.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.