quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rapidinhas do Tricolor

Rodrigo fica por mais 6 meses - Como antecipado pelo blog, o provável acerto do reempréstimo do zagueiro para o Tricolor até o fim do ano se concretizou nesta terça e agora o jogador, já totalmente recuperado da embolia pulmonar que o fez ficar afastado dos gramados por 3 meses, espera poder voltar a jogar. O zagueiro ressaltou que sempre quis permanecer no Tricolor após o fim do seu contrato, que venceu em 16 de julho.

- Eu sempre disse que queria ficar. Só faltava o acerto com o Dínamo. E eles viram que aqui eu tive uma ótima assistência para me recuperar. Agora eu quero retribuir tudo o que o São Paulo fez por mim – disse o defensor.

Retorno do Capitão pode ser domingo - Nesta quinta-feira (06/08) será um dia importante para saber quando Rogério Ceni voltará ao posto de titular do São Paulo. O técnico Ricardo Gomes comandará um jogo-treino contra a equipe sub-20 no CT da Barra Funda e vai escalar o camisa 1 na equipe. Após a partida, ele conversará com a comissão técnica para anunciar no dia seguinte se ele voltará na partida de domingo, contra o Goiás, no estádio do Morumbi.

- Vamos fazer um jogo treino na quinta-feira e conversaremos na sexta-feira. Todos os planos estão voltados para o jogo contra o Sport (que acontecerá no dia 16). Mas, se ele estiver se sentindo muito bem, podemos antecipar isso sem qualquer problema – avisou o treinador são-paulino.

Adrian González é relacionado para duelo contra o Botafogo - O lateral argentino foi relacionado para o jogo de hoje a noite, porém ele deve começar no banco e Jean segue como titular. Mas a torcida espera que ele possa entrar e estrear durante a partida. Já o chileno Nelson Saavedra ainda vai ser observado por Ricardo Gomes e poderá ser relacionado para a partida diante do Goiás, que acontece no domingo (09/08).

- Os dois atletas (González e Saavedra) estão muito bem fisicamente. Mas vou dar prioridade ao Adrián, que é mais experiente. Quanto ao Nelson, vou observá-lo no jogo-treino de quinta-feira para depois decidir. Mas já deu para perceber que ele tem potencial – ressaltou o treinador são-paulino.

O argentino não esconde a empolgação em poder finalmente estrear.

- Estou muito contente e feliz por estar com o grupo e em poder ter esse primeiro contato, indo para o estádio como jogador. Gostaria muito de ver a equipe vencendo mais um jogo, e, quem sabe, poder ajudar em alguns minutos se entrar no campo – afirmou o gringo, em entrevista ao site oficial do clube.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.