
Neste domingo o Tricolor vai até o Recife para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. O jogo será as 16h:00 e terá transmissão ao vivo na Rede Globo e na Band. E, apesar de enfrentar o lanterna do campeonato, o São Paulo não terá vida fácil no confronto de amanhã.
O São Paulo busca aumentar a sequência de vitórias (se vencer será a 6ª vitória seguida) para entrar no G-4 e seguir na cola dos líderes. Já o Sport tenta voltar a vencer, está há 8 jogos sem saber o que é vitória, para sair da lanterna e do Z-4.
São Paulo
O Tricolor terá 2 desfalques para a partida. Dagoberto e Jean cumprem suspensão por terem tomado o 3º amarelo no jogo contra o Goiás. Em seus lugares entram Borges e Adrian González, que fara sua estréia com a camisa Tricolor. Rogério Ceni não foi nem relacionado e sua volta deve ser mesmo no próximo jogo, contra o Fluminense no Morumbi. No restante, o time será o mesmo que derrotou o Goiás.
Apesar do adversário ser o lanterna do campeonato e viver um péssimo momento, o time prega respeito para o duelo de amanhã.
- Eles vivem um momento complicado e, para isso, nada melhor do que vencer o atual tricampeão. Isso dará muita moral para eles, mas não podemos permitir que aconteça. Vivemos um grande momento e precisamos da vitória para continuar a nossa recuperação na tabela. Ainda queremos encostar no líder e não podemos deixar de somar os três pontos - avisou o atacante Borges.
O técnico Ricardo Gomes seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Na situação em que eles se encontram, não tenho dúvidas de que acontecerá uma mobilização muito forte entre jogadores, dirigentes e torcedores. Jogar lá no Recife é sempre complicado, o torcedor apoia bastante. Mas o São Paulo vive um ótimo momento e tenho certeza de que podemos conquistar a vitória – ressaltou.
Sport
O time pernambucano vem pressionado para o duelo contra o Tricolor. Na última terça-feira, no desembarque do grupo que sofreu a quarta derrota consecutiva na competição para o Internacional, alguns torcedores resolveram protestar. Com uma faixa “Da Libertadores à Série B. Time sem vergonha” e usando nariz de palhaço, a torcida presente entoou gritos contra os jogadores. No dia seguinte, o presidente Silvio Guimarães aceitou o pedido de demissão de toda a diretoria de futebol. Há ainda o impasse financeiro com o ex-técnico Nelsinho Baptista, que cobra dívida na Justiça. A premiação aos jogadores por resultados conquistados, antes descartada, também foi anunciada pelo mandatário.
Em campo, o técnico Péricles Chamusca comemorou as opções que tem para o ataque. Ciro e Wilson devem ser os titulares, enquanto Lincoln e Arce ficam como opção. No meio, a única dúvida é entre Fumagalli, que começou jogando contra o Inter, e Luciano Henrique. Hamilton, suspenso pelo STJD, dá vaga a Fabiano, que se recuperou de lesão.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.