
Além de São Paulo e Palmeiras, Inter e Goiás fazem a outra disputa do G-4, uma rodada eletrizante, onde pode deixar a disputa pelo topo cada vez mais acirrada.
A gratificação do São Paulo por Muricy Ramalho, pelos 3 títulos consecutivos, tem de ficar fora de campo e implantar o jogo da Era Gomes, de toque de bola, envolvendo, para que possa sair vitorioso do clássico.
Dentre os vários jogadores que atuam pelo tricolor sete já marcaram contra o Palmeiras.Rogério Ceni (seis vezes); Richarlyson (duas), Borges, Jorge Wagner, André Dias, Dagoberto e Washington (uma vez cada) vazaram a defesa palmeirense e querem repetir a dose no próximo final de semana.
"Lembro perfeitamente dos dois gols que fiz contra eles. O primeiro foi no Pacaembu, quando o Rogério cobrou um tiro de meta, o Christian desviou de cabeça e eu bati com a perna esquerda. O segundo foi um golaço no Morumbi, peguei um chute muito bonito e consegui surpreender o Diego Cavalieri", lembrou o camisa 20.
Os jogadores destacam a importância do jogo na competiçã e pretendem fazer de tudo para sair com a vitória. O time palmeirense é rápido,chuta bem de fora da área, mas já está implementando o cruzamento na área para o ' seja o que Deus quiser'. Como a zaga tricolor vem se destacando pela jogada aérea pode ser que o torcedor fique tranquilo um pouco quanto a isso. Mas será preciso sim marcar forte algumas peças chave.
As duas melhores defesas do campeonato se enfrentam, prometendo um jogo de meio em que vai ser preciso não só atuar bem, mas fazer valer a camisa e a raça no clássico!
Esperamos um bom jogo logo mais no domingo e que o tricolor possa sair com a vitória no clássico para encostar no líder.
DÁ-LE TRICOLOR!
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.