O tenente-coronel Almir Ribeiro, comandante do batalhão da Polícia Militar que cuida dos estádios paulistanos (2o- BPChoque), anunciou que vai proibir a venda e o uso de máscaras do Jason nos próximos jogos do São Paulo. A PM é contra o uso de máscara e pintura no rosto, sob o argumento de que atrapalham a identificação dos torcedores que se metam em confusão. No domingo, dezenas de são-paulinos usaram a máscara - e facas de plástico - do personagem do filme de terror no Morumbi. Em volta do estádio, o objeto foi vendido livremente.
Fonte: Lance
OPINIÃO CATIVA TRICOLOR: Pra variar a polícia paulista acaba com a diversão que estava sendo a Jason Mania. Discordo dessa atitude e acho que não é uma máscara que vai atrapalhar a seguraça de um estádio, assim como acho que as bandeiras iguais das torcidas cariocas deveriam ser novamente liberadas aqui em São Paulo. Se lá (no Rio) foi criado algum tipo de esquema de segurança, que eu desconheço, para poder liberar as bandeiras e não correr riscos de algum tipo de violência usando-as, está dando muito certo pois as torcidas cariocas dão verdadeiros espetáculos nos estádios. Mas vamos ter que acatar esta decisão e a onda Jason, pelo menos nos estádios parece que vai dar uma acalmada, forçada mais uma vez pelos militares.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Engraçado. Os corintianos fantaseados de mosqueteiros usando máscara podem, os palmeirenses usando máscaras de porco podem, os sãopaulinos não?
ResponderExcluirDaqui alguns anos nem mais gritar gol vamos poder, ir aos estádios está cada dia mais desmotivante.
ResponderExcluir