quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tá chegando a hora!

O camisa 12 do tricolor, Denis, já sabe das melhoras rápidas do Capitão tricolor e diz que pretende deixar o gol preparado para o seu retorno aos gramados.

Denis provavelmente assuma o gol neste domingo contra o Flamengo, no Morumbi. O goleiro agora prefere pensar na alegria do retorno de Rogério em vez de que a reserva se aproxima.

- Eu tenho que fazer o meu trabalho, e sei que não só eu, mas todo mundo fica feliz em ver o Rogério se recuperando. Vou continuar dando o meu melhor em campo e tentar ajudar o time a melhorar no campeonato até a volta dele - ressaltou Denis, que não sabe quem será o reserva imediato do capitão quando ele retornar - Isso quem decide é a comissão técnica.

O novo jogador lembra que além de líder, Rogério é um ídolo que tem, e o seu retorno será fundamental também pela questão de liderança e confiança em campo passada aos atletas.

- Cresci vendo o Rogério, é um ídolo que tenho. Quando entrei contra a Portuguesa no lugar dele, ele foi atrás do gol e me disse para jogar tranquilo, deu muita força. Contra o Palmeiras também me deu muita confiança. Ele tem uma experiência enorme, quando joga se impõe, e todos nós em campo tentamos reproduzir este papel dele - acrescentou.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.