terça-feira, 7 de julho de 2009

Sem Miranda, Milan aposta em norte-americano

O Milan que há tempos vem sondando a ida do xerife da zaga tricolor, Miranda, para a Itália, parece que resoveu retraçar as metas. Como as negociações não evoluíram, a direção da equipe italiana preferiu concertrar enforços em outra frente e, nesta terça-feira anunciou o acerto com Oguchi Onyewu, titular da seleção dos Estados Unidos.

Isso que o namoro da equipe de Milão na contratação do zagueiro tricolor que é um dos mais novos integrantes da 'familía Dunga', é de longa data. E parecia que com a Copa das Confederações a volta e acerto seriam certos, pois Miranda estava sempre como opção para substituir os zagueiros Juan e Lúcio da seleção canarinho.

Um dos destaques dos Estados Unidos na campanha que levou a equipe ao vice-campeonato na África do Sul, Onyewu, zagueiro de 27 anos, ficará na Itália pelas próximas três temporadas.

O acerto com o ex-jogador do Standard Liege, bicampeão nacional com a equipe belga, fez com qe o atleta se transforme no primeiro norte-americando a atuar na série A do futebol italiano nesta década. Já que o último a jogar no país foi Alexi Lalas, do Padova, clube que defendeu até 1996.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.