
Ricardo Gomes já deixou claro que prioriza o meio campo e que gosta do setor composto por 4 jogadores e descartou mandar o time para o jogo no 3-5-2 ou ainda com 3 atacantes. O esquema segue sendo o 4-4-2 e terá muita disputa para estar entre os titulares do time.
A disputa começa no gol já que Dênis que vem em ótima fase agora conta com a sombra de Bosco que retornou de contusão. Na lateral direita Zé Luís deve ser mantido na posição já que não há outras opções para o setor. A zaga conta com 5 opções para o técnico: Aislan, Jean Rolt, Renato Silva, André Dias e Miranda. A provavél dupla de zaga deverá ser Miranda e André Dias que são considerados as melhores opções para o setor no elenco. Na lateral esquerda Júnior César segue como titular.
No meio-campo é onde haverá maior disputa pela vaga. Com a saída de Richarlyson que está machucado, Jean, Jorge Wagner, Arouca e até Oscar "brigam" para ser o substituto do camisa 20. Ricardo Gomes deverá manter o losango que fez no meio campo no jogo contra o Náutico. Portanto Eduardo Costa, Hernanes e Marlos estão praticamente garantidos no time titular. No ataque Dagoberto pode entrar na vaga de um dos atacantes, principalmente no lugar do contestado Washington.
Outra grande surpresa que o treinador teve nesses últimos treinamentos foi o meia Sérgio Motta, que no treino de ontem contra a equipe junior fez 3 gols na vitória por 4x0 do time principal, sendo um deles um golaço. Pórem o meia ainda deverá esperar um pouco para começar ser aproveitado no time principal.
O Cativa escalaria como titulares: Dênis, Zé Luís, André Dias, Miranda e Júnior César; Eduardo Costa, Hernanes, Jean e Marlos; Dagoberto e Borges.
E para você qual seria o time titular?
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.