
"O São Paulo não pensa de outra forma que não seja conquistar o título. Tem muito chão pela frente. Temos que ter tranquilidade e trabalhar muito para dar a resposta em campo o quanto antes", comentou.
Com a derrota, o tricolor caiu para a 14ª posição na tabela, com dez pontos, e termina a 9ª rodada a 10 pontos do líder Internacional. O ex-zagueiro não teme a pressão que o grupo sofrerá por causa dos maus resultados.
"Cobranças sempre existem e sempre têm que existir em um time da grandeza do São Paulo. Estamos tranquilos porque sabemos que a evolução vem com o tempo", concluiu o comandante tricolor.
Ricardo, que terá pela frente uma semana de trabalho, pretende corrigir a equipe e prepará-la muito bem para o jogo do próximo domingo diante do Flamengo em casa. O zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto não poderão ser relacionados para o jogo, expulsão e terceiro cartão amarelo respectivamente. Quem provavelmente assumirá a vaga é Renato Silva na zaga e Washingnton no ataque, que também está em busca do reencontro com o bom futebol.
Imagem: Vipcomm
Acompanhe o Cativa no Twitter.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.