quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meio-campo muda, mas não perde força

Com a saída de Richarlyson, machucado, quem pode assumir a posição é Jorge Wágner que dará uma maior ofensividade ao setor.

Jorge Wágner foi escolhido para substituir o meia no primeiro coletivo tricolor. Com características mais ofensivas, o meia saiu na frente de Jean na busca pela vaga. Marlos, confirmado para o jogo deste domingo no Couto Pereira, comentou sobre a mudança no São Paulo.

- O Richarlyson é um jogador de mais marcação, mas também tem qualidade para sair jogando. O Jorge Wagner procura fazer as jogadas mais pelo lado e também é bom nos cruzamentos. São dois jogadores de muita qualidade, mas com características diferentes. Com qualquer um dos dois o time é muito forte - explicou.

Segundo o meia, mesmo o tricolor com um time mais ofensivo com a possível entrada de Jorge Wágner, o meio-campo não perderá qualidade na marcação.

- Todos que atuam no meio têm a responsabilidade de marcar e criar e também possuem qualidade para isso. Acho que se conseguirmos atacar e defender com eficiência, vamos nos dar bem no jogo de domingo - acrescentou Marlos.

E você que acompanha o Cativa, o que acha da entrada de Jorge Wágner no tricolor ?
Opine.

Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.