
Bom, deixando a raiva de lado, o São Paulo foi ao Beira-Rio buscando uma vitória fora de casa que não acontece desde a partida contra o Noroeste, pelo Paulistão. Já o Inter buscava uma vitória para estabilizar o turbulento ambiente, que sofre com as perdas da Copa do Brasil e da Recopa.
O JOGO :
1º TEMPO : O Tricolor veio com um 3-5-2 e o Inter com um 4-4-2 . O que todos esperavam, e foi o que aconteceu, quem estivesse com um meio campo mais consistente levaria vantagem no jogo. Por isso que o Inter foi melhor no primeiro tempo. Jogando com três volantes, rápidas trocas de passes no meio, constante movimentação de Nilmar e com Alecsandro mais centralizado, o Inter dominou as ações no primeiro tempo .
Aos 18 minutos, após bela jogada de Guiñazu, o volante disparou de esquerda e obrigou Bosco a fazer grande defesa. O lance empolgou o time Colorado. Seis minutos depois, Índio recebeu lindo passe de Andrezinho na área, tentou o gol mas Bosco impediu com uma sáida corajosa nos pés do zagueiro colorado. No mesmo lance, o goleiro sentiu contusão após um choque com André Dias .
Aos 29, após cobrança de falta de Kléber, Alecsandro - muito impedido , 1º erro grotesco da arbitragem - marcou o 1º gol do Inter na partida. O São Paulo acuou com o golpe, ficou um time apático em campo, muito além do que foi visto no segundo tempo. Logo após o gol, o goleiro Bosco foi substituído pelo jovem Denis, devido àquela lesão .
Aos 32 o Inter chegou novamente com perigo, dessa vez com Magrão, ele invadiu a área sozinho, mas bateu para fora .
Um São Paulo irreconhecível em campo, mal passava do meio de campo, precisava de mais força no setor de meio campo se quisesse levar o jogo. Sobrava espaço para o Inter jogar e então aos 36, nova falta para o Inter pela esquerda... Replay do primeiro gol : Falha da zaga, Alecsandro cabeceou para marcar seu segundo gol . Ah! E adivinhem .... Falha da arbitragem , o gol foi irregular, o irmão de Richarlyson estava impedido de novo.
O São Paulo estava muito mal na partida, até que aos 47 minutos, justiça seja feita, Guiñazu desarmou Richarlyson na bola dentro da grande área e Rodrigo Nunes de Sá inventou pênalti. Para compensar Washington errou a penalidade e o famoso arbitro apitou na hora em que Washington pegou o rebote e bateu para o gol, até que apareceu uma alma do Inter e tirou a bola em cima da linha, mas tanto faz, não estava mais valendo .
2º TEMPO : Ricardo Gomes, ciente de que a equipe necessitava de mudança, colocou Jorge Wagner na vaga de Marlos, o qual não foi bem, para dar mais força ao meio campo tanto para criação de jogadas quanto para suporte defensivo.
A substituição e a famosa bronca de intervalo deram certo, era outro São Paulo em campo, com atitude, com pegada. E logo aos 4 minutos a reação começou com Hernanes, que após bela troca de passe, chegou na cara de Lauro para marcar para o Tricolor .
O São Paulo era muito superior no jogo, mas num contra ataque o Inter quase chegou ao terceiro com Magrão que recebeu de Alecsandro e chutou fraco nas mãos de Denis .
Aos 25, Jean tentou cruzar, mas felizmente acertou o ângulo direito de Lauro e empatou o jogo.
Preocupado com o crescimento do adversário, o técnico Tite resolveu mexer na equipe, com a entrada do argentino D'Alessandro na vaga de Sandro. Depois, colocou Giuliano no lugar de Andrezinho. A torcida não perdoou e vaiou o treinador, já que a esperança era de que o atacante Taison ganhasse uma chance. A mudança fez bem ao time, que voltou a ganhar terreno.
Aos 43, Tite resolveu fazer a vontade da torcida e colocou Taison na vaga do zagueiro Índio. E coube ao atacante gaúcho a última chance da partida. Ele recebeu pela direita e bateu cruzado, à direita do gol de Denis, com muito perigo.
Bom, é como falei à vocês , seguidores do Cativa, A RECUPERAÇÃO SERÁ LENTA E GRADUAL, e é isso, ao meu modo de ver, que está acontecendo .
Veja os melhores momentos do jogo.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.