
Em uma noite para ser esquecida em busca de uma nova reação, o tricolor do Morumbi fecha as cortinas após a derrota por 2x0 para o Galo. Com um início de Campeonato Brasileiro nada comum para seus torcedores, o São Paulo entregou as fichas na partida, mostrando um futebol de nível muito abaixo do esperado. Alguma coisa assombra...vamos as opções:
1º) Fantasma do Michael Jackson;
2º) Mãe Diná;
3º) Galinha Preta.
Vote na sua opção e nos diga o porque ?.
Brincadeiras à parte, vamos ao jogo (medíocre, se assim podemos dizer), do tricolor.
O Jogo
Apita Gaciba. Gol do Galo. É isso mesmo. Nem deu pra molhar o bico né!?. Mas com 1 minuto de jogo Diego Tardelli abre o placar após linda bola de Miranda. Que convenhamos, um erro sem comentários, e até mesmo incomum de um jogador do nível dele. Começamos bem.
Mesmo com a ducha de água fria, esperavamos um São Paulo então aguerrido e partindo pra cima, pois afinal, se tratava de um jogo de 6 pontos. Infelizmente, não foi o que ocorreu. Um São Paulo perdido em campo, dando espaços totais no meio para que o time atleticano pudesse trabalhar as jogadas e trazer mais perigo ao gol de Denis. Na famosa ligação direta, defesa-ataque, é que caminhava o tricolor.
Logo aos 7 minutos nova bola alçada na área do São Paulo e Tardelli cabeceia pra fora em nova oportunidade. Aos 23, aproveitando a zaga tricolor completamente perdida, Éder Luís recebe na área livre mas na hora do chute foi interceptado por Jr. César. Grande Jr. Até então só Atlético.
Contusão. Hugo sentiu a perna aos 30 min e Hernanes foi para a vaga. O São Paulo começou a se acertar e em bela jogada de Jr. César, o lateral bateu cruzado a bola resvalou na zaga e quase durmiu nas redes, se não fosse Aranha no reflexo. Dagoberto também tentou em jogada individual mas passou por cima da meta.
E ficou nisso. O São Paulo entou foi para o vestiário com o placar adverso.
Na volta nada de mudança, e o Galo veio com tudo, buscando a pressão inicial. Tardelli tentou denovo mas o chute saiu fraco. Não demorou muito para sair o segundo. Serginho após o famoso 1-2, sai na cara de Denis e ampliou o marcador. 2x0 Galo. Hernanes tentou de fora da área, a bola quicou mas Aranha fez a defesa. Tardelli ainda marcou o terceiro mas em posição irregular.
Na única jogada trabalhada pelo tricolor, Jr. César cruzou na cabeça de Richarlyson que mandou por cima. O Atlético então bastou administrar o placar para sair com a vitória.
FINAL ATLÉTICO MINEIRO 2 X 0 SÃO PAULO
Reflexão
Não adianta agora achar culpados, nem muito menos criticar. Se erramos, erramos em grupo, e o mesmo vale pros acertos, nem mesmo a declaração de Hernanes :"Chegamos no limite. Estamos irreconheciveis. Eh vergonhoso.", para que isso possa surtir efeito é preciso garra, determinação, vontade de reverter. Agora é simplesmente, trabalhar e começar uma nova caminhada, para que na segunda novamente o sol não nasça quadrado. Portanto, cabeça erguida e no que precisar a torcida tricolor se entragará em total apoio. Mas pelo menos é preferível que se mereça esse apoio incondícional.
Saudações Tricolores;
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.