É hora de recomeçar - Agora depois de 6 meses de trabalho, das eliminações do Paulista e da Libertadores e da demissão do técnico que estava no comando do time desde 2006, o Tricolor junta os cacos e "recomeça" a temporada neste domingo diante do Corinthians e vai em busca do heptacampeonato brasileiro. Daqui a pouco o Pré-Jogo aqui no CT.
Muricy x Cuca - Muricy Ramalho, agora ex-técnico do São Paulo, em entrevista para uma rádio acusou o técnico Cuca, do Flamengo, de falta de ética. Segundo Muricy, Cuca estava ligando para o presidente Juvenal para saber se poderia pedir demissão do time carioca para vim assumir o Tricolor.
O mais importante é você ser correto. Hoje, o futebol está difícil porque os técnicos não se respeitam. O Cuca liga para o Juvenal Juvêncio para saber como ele está, pergunta se ele poderia pedir demissão do Flamengo. Estamos em uma situação difícil e o Cuca liga para saber se pede demissão ou não. É demais, né? Ligar para o presidente do clube é um absurdo. É uma falta de ética do caramba. Um absurdo - disse à rádio "Bandeirantes".
O técnico Cuca negou as acusações, e ao saber da notícia reagiu indignado e negou tal fato com veemência.
- Eu jamais teria esse tipo de atitude. Primeiro porque não é da minha índole, do meu caráter. E também porque estou no maior clube do Brasil, feliz por trabalhar aqui e certo de que a torcida vai nos apoiar na luta para retomarmos o caminho das vitórias. Trata-se de um absurdo na véspera de um jogo tão importante para o Flamengo - afirmou Cuca, em nota no site oficial do clube carioca.
Washigton fora do São Paulo? - Segundo o jornalista Vitor Biner, o camisa 9 estaria praticamente fora do time, devido problemas com jogadores e sua saída ajudaria mudar o ambiente. Crédito: http://blogdobirner.net/
Fernandão no São Paulo? - Daniel Perrone, blogueiro do Globoesporte.com, disse que há grande esforço para a vinda do atacante Fernandão (ex-Internacional) para o São Paulo. Crédito: http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/
Ricardo Gomes assina contrato na segunda - O novo comandante do São Paulo chega na segunda feira (dia 22) e assina contrato por um ano. O técnico diz que quer manter o Tricolor no topo e que será um desafio comandar o time e pronto para enfrentar a pressão que têm no clube.
- Se eu não quiser pressão, fico em casa. O São Paulo é um clube grande e tem de conquistar resultados sempre. É assim! E sei que tenho a responsabilidade de manter esse patamar. - disse o novo técnico são-paulino.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.