
- Em várias ocasiões já voltei depois de contusão e não tive dificuldades. Vou fazer uma boa partida. Estou 100% fisicamente. Nesta terça aguentei todo o trabalho no campo com os companheiros - disse o zagueiro.
No primeiro duelo, os mineiros venceram por 2 a 1. Agora o Tricolor conta com uma vitória por 1 a 0 para se classificar. E, para isso, primeiro precisa cumprir uma regra especial: não sofrer gols. Esta é a maior preocupação de Renato Silva, já que as estatísticas não ajudam.
- O 1 a 0 é nosso, temos 90 minutos para ganhar o jogo, e chegou a hora de não tomar gols, e sim de marcar. Faremos de tudo para que o Cruzeiro não anote. Precisamos ter atenção com a bola parada. O Leonardo Silva tem feito gols de cabeça em jogadas assim, como fez no Mineirão. Se cuidarmos desses detalhes temos tudo para vencer - ensinou o zagueiro.
O São Paulo precisa tomar e muito cuidado com o time celeste e sair desta mesmice que o ataque se encontra. Jogando pra cima com raça terá tudo para se classificar. Porque apoio da torcida não vai faltar.
Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, vamo ser campeão.
Equipe Cativa Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.