quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ponte complica, mas apresentação já está marcada

Com a apresentação maracada para esta quarta-feira, Ponte Preta ainda não dá negociação como encerrada.

As duas diretorias não estão se entendendo, e o time campineiro deixa claro que ainda faltam algumas questões jurídicas para o caso. E ainda ameaça: se o tricolor não aceitar as exigências impostas, o zagueiro retornará ao seu antigo clube.

O São Paulo anunciou o jogador porque quis. Demos um voto de confiança e permitimos que ele já treinasse lá nesta terça. Mas se eles não aceitarem nossas condições, ele voltará para cá e continuará feliz da vida - afirmou o diretor de futebol do time do interior, Cláudio Luiz Albuquerque.

A questão porém é que o time de Campinas já havia negociado o jogador com outros clubes e o jogador teve problemas quanto ao pagamento do salário( coisa muito difícil de se acontecer aqui no São Paulo, onde todo mundo recebe em dia). E Albuquerque quer que o contrato do jogador contenha uma cláusula dizendo que, se Jean não receber salários por três meses e o jogador ganhar passe livre na Justiça, o Tricolor terá de reembolsar a Ponte Preta em R$ 6 milhões. Mas o time do Morimbi não concorda com esta imposição.

Vamos sentar agora à noite para tentar resolver essa questão - disse Albuquerque.

Mas em entrevista ao site oficial do clube Jean já deixa claro a felicidade de se poder jogar num time como o São Paulo e dada como certa a sua contratação junto ao time do Morumbi.

- Agora preciso mostrar em campo que posso contribuir com a equipe para permanecer. O São Paulo é a equipe que todos os jogadores sonham em atuar, por tudo que representa dentro e fora do país. Além do que, sempre disputa títulos e oferece uma condição de trabalho incomparável, disse o jogador.

Jean, que já treinou nesta terça-feira junto com o elenco poderá ser apresentado amanhã. Tomara que o time de campinas não queira enrolar mais a questão e resolva isto o mais rápido possível.
Concretizado o acerto, Jean utulizará a camisa número 13.

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe. Deixe seu comentário e faça parte da Família Cativa.